Ai que vergonha! Se tivesse um buraco metia-me!

Precisava de ir ao supermercado, mas não tinha pachorra de me vestir, quer dizer, com uma roupinha decente para sair. Diz-me  Moi-Même: "Olha lá, vai assim que não vais encontrar ninguém conhecido!" E eu, tenho a opinião dela muito em conta.
As Pulgas estavam cá e também não tinham roupa para sair. Mas não ia deixá-las em casa a cuidarem umas das outras, não é?

Entonces, no hay que temer, como dizem os ingleses, e metemos  botas a caminho que já era noite escura, em modo pacote económico e familiar. Avô com um carrinho e as Pulgas metidas dentro, como se fossem mercearias, avó com outro para as compras. Assim que começo a andar pelos corredores, bumba, encontro uma blogueira cá da urbe. Beijinhos e abraços, conversa para cá conversa para lá, mira acima mira abaixo e eu envergonhada. Safei-me, com a desculpa que tinha pressa, dou mais uns passos mais uma conhecida.Caramba! Até na saída estava mais uma a entrar.
Shite, nunca mais, mas mesmo nunca mais, e  croce mai rarte (inglês) e até fiz a cruz em cima do peito,  enquanto eu me lembrar, e se me esquecer lembrem-me, saio de casa mal-arranjada.

Comentários

  1. Avogi aquilo que me tens dado a perceber és gira de qualquer maneira. Mas, os teus pulguinhas ofuscam-te.
    Na realidade o nosso meio é muito pequeno....
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Eheh, e eu que já me lembrei de ir à farmácia de pijama com um casaco por cima e chego lá e é só malta conhecida...

    ResponderEliminar
  3. Hehe, é sempre assim!! Mas deixa lá a vergonha de lado :)

    ResponderEliminar
  4. Ai é sempre assim, comigo já aconteceu o mesmo!!

    ResponderEliminar
  5. Pois então que avó não vê o wháte-note-to-uér no TLC? Pois que Stacy e Clinton dizem sempre para vestir uma farpela mai arranjada nem que seja pra ir à grocerystore!!!! :)))))
    Agora tb lhe digo, ó AvoGi minha querida, fosse eu a encontrar-te no supermercado e ficava tão contente e escavacada das ideias que ia lá reparar se tinhas calça de pijama ou chinela!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que estava maravilhosa, mesmo que não o sentisse. Bj**

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah! Já uma mulher não pode mijar fora do testo que é logo caçada! Um beijo enorme :)

    ResponderEliminar
  8. Lolol
    É sempre assim querida Avogi, nunca mais arrisques.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Só acontece a quem vai assim ao supermercado...!!
    É certinho!
    (Princípio de Peter aplicado às idas aos supermercados)

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, é sempre quando menos esperamos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade