E então?


Já prepararam o cabrito?

Coitado de quem é, cabrito neste caso, e neste dia está de molho, com alguém a lhe fossar e a encher os entrefolhos para depois ser metido num forno até bronzear, assim como se estivesse na praia de Copacabana, escachado de papo ar para amanhã ser servido à mesa de uns tantos gulosos como eu.
Não queria ser cabrito nesta altura! Mas queria estar em Copacabana!

Fotografia: O cabritinho (coitadinho! Tão novo ainda fazia mé-mé), e fez o regalo da família no ano passado.

Comentários

  1. A minha mãe já esteve a preparar o cabritinho! :P

    ResponderEliminar
  2. Desta vez não faço pois estou só com o meu namorado.
    Não faz mal fica para a próxima.


    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Páscoa Feliz para ti e família

    ResponderEliminar
  3. Gi, por aqui vai ser leitãozinho da bairrada estaladiço e muito saboroso!!!
    Mham mham, já me estou a salivar toda só de pensar nisto!
    :)
    Beijinhos e Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei cá com uma fominha :D
    Besitos

    ResponderEliminar
  5. Ai, tão bom!! Eu ainda não sei se vou comer cabrito, vou aos meus pais amanhã, mas acho que deve ser... Boa Páscoa!!

    ResponderEliminar
  6. Amanhã vou esbichar aqueles ossinhos todos...
    E claro que aquelas partes mais difíceis vão mesmo à mão... ohhh se não vão?!!

    ResponderEliminar
  7. AvoGI, desculpa só agora lhe responder ao comentário. Aquele sitio maravilhoso fica em Trás-os-Montes, a 20km de Vila Real. =)
    Uma Santa Páscoa!!

    ResponderEliminar
  8. Eu só apareço para comer, preparar não preparo. :D

    ResponderEliminar
  9. Possa pá abriste-me o apetite e amanhã almoço sozinha mas vou comer o que trouxe da filha: carne à bolonhesa que está uma delícia:)

    ResponderEliminar
  10. Blhac! Detesto cabrito!
    Boa Páscoa! :)

    ResponderEliminar
  11. AVOGI,
    também comi um cabrito maravilhoso feito pela sôdoma mamãe ... estava 5 estrelas :)
    MAs confesso que também preferia estar em Copacabana :)
    BEijo grande :)!

    ResponderEliminar
  12. Cá pelas minhas bandas não há cabrito, não somos apreciadores!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade