13- O que mais gosto de comer no Verão

Hummmm, difícil escolher e seleccionar uma só comida. A razão da dúvida? Só pode ser porque como de tudo, poça, sou mesmo comilona, caramba, e quando me pedem para escolher um prato, o que mais gosto de comer no Verão fico assim a modos que parada a pensar no que vou escolher. Sinceramente gosto de tudo.
Já se fosse o que não gosto de comer no Verão (nem em nenhuma estação do ano) não hesitaria em dizer: caracóis ou lesmas. Belhac, isso não entra nesta boca, não.
Mas de repente lembrei que sou uma mestra em saladas frias. Sim, é isso, claro! Saladas, escolho saladas. Frias, se possível. Com frutos à mistura.

Fotografia: Saladas feitas por mim, no ano passado para festa de anos do mê bisalho. Agosto 2011

Comentários

  1. Eu sou pelos caracóis :D

    Mas também gosto de uma bela salada... de polvo :)

    ResponderEliminar
  2. E que bom aspecto têm essas saladas!
    Manda para cá que daqui a pouco já vão :)

    ResponderEliminar
  3. Comida de Verão para mim significa muita fruta...saladas....yogurt...
    por vezes é dificil por causa do mê Senhor.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito de inventar saladas... eu não é tanto com frutos...é tudo o que pode levar coentros ou salsa! As saladas da foto têm um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
  5. caracois e lesmas é belhac para este lado tb... só de pensar!
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. que belissimo aspecto, fiquei com água na boca :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Tinha bom aspecto, agora já deve estar estragada, pois foi do ano passado. rsrsrs

    ResponderEliminar
  8. Já almocei mas almoçava outra vez :D

    ResponderEliminar
  9. Arriscado, tantos molhos no Verão. A não ser que queiras emagrecer sem esforço! ;)

    ResponderEliminar
  10. Há um mimo no meu blog para si. Beijocas.

    ResponderEliminar
  11. Adoro essas saladas de Alface, tomate, queijo tão bom.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  12. Adoro uma bela saladinha. Qualquer dia vou ai tocar à tua porta para jantar;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Hummmmmm! Bom demais. Também me amarro em saladas.

    ResponderEliminar
  14. Hummm que maravilha de saladas :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  15. E então os mariscos e as lapas, que mostraste ali abaixo? ;)

    ResponderEliminar
  16. Hum! saladinhas frias com fruta e uns camarões também adoro.
    Pode levar os caracóis também que delicía rsss
    Loool eu é que não sou nada esquisita:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  17. Só falta experimentar temperar essas saladas com flores comestíveis ;)
    Turista, as fotos fotos que referes foram as entradas! ah ah ah!

    ResponderEliminar
  18. Caracóis nem vê-los...mas nada como um bom bitoque :) e claro saladas + saladas mas sem esses molhos:)

    ResponderEliminar
  19. Avogi, eu adoro caracóis, até prefiro a camarão acredita? sou mesmo muito reles, dizem os meus amigos, ah pois sou.
    Mas de uns bons petiscos como estes das fotografias que aqui pôs eu também sou apreciadora e não sei fechar a boquinha, por isso estou avantajada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade