16 -O meu fato de banho, biquini, tanquini, tanga e etc...etc...

 Prontes, eu sei que estavam à espera de uma mulher de vestido comprido ou toda tapada assim a modos que com uma burka devido à idade, mas não; e pese embora o meu digníssimo pneu barrigal, vulgo, pneu Michelin, ainda visto um biquini. Tanquini (só quando estive de esperanças), e tanga ...bem, ainda tenho um palmo de cara. Não é para mim, mas há tão bons e bonitos biquinis (de gola alta) para mulheres com mais de 50 anos e com uma barriguinha, da idade já se sabe, que a comida não engorda! Nem o sedentarismo. Nem a falta de exercício físico.

Fotografia: Piscina do hotel em Tenerife.

Comentários

  1. Muito bem, quanto mais pele ao sol melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Eu não esperava outra coisa de uma mulher moderna como a AvoGi ;) A minha mãe também é assim e eu gosto muito!

    ResponderEliminar
  3. A vida é um número, o que importa é o espírito :)

    ResponderEliminar
  4. Querida AvoGi desde que se sinta bem é o mais importante :) E digo-lhe que me parece muito bem!! Beijinho com ternura :)

    ResponderEliminar
  5. Só vejo água e uma cabeça.

    É a isso que te referes?

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Pois eu, que sei que és jeitosa, esperava com mais pele à mostra.
    Onde é que está a banha! Juízo!
    Ah...e isso da idade é treta!:))
    beijocas
    Nina

    ResponderEliminar
  7. Acho muito bem :)
    Bela piscina ;)
    Besito

    ResponderEliminar
  8. Prima, estás muito bem!

    Quem disse que depois dos cinquenta não somos jovens ? :))

    beijinhos e bons mergulhos

    ResponderEliminar
  9. Ó sereia ;) ganhou um prémio nas Amantes do Verão! Jeitosa e sortuda!

    ResponderEliminar
  10. Estás toda jeitosa, boa escolha!

    ResponderEliminar
  11. eu cá acho que a AvoGi está e é lindíssima...e a minha mãe tb com o seu pneuzinho anda sp de bikini, isso do preconceito está nos outros, e se eles estão mal...que mudem eles...

    já os meus, reduzidos um pouco, mas q.b. lol que tb não me apanham de tanga=)

    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  12. Eu quero com essa idade ter esse corpinho de sereia, para poder continuar a usar o bikini.. e o pneu que se Lix...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. E ainda por cima estão na moda os bikinis " de gola alta"... se bem que acho que só convêm a mulheres altas. Eu experimentei um e ... decididamente não funciona. Em todo o caso bikini... fato de banho... tanto faz desde que nos sintamos bem com ele. O pneu também faz parte :)

    ResponderEliminar
  14. Sô Dona Gi, em todo o seu esplendor! ;)
    Por acaso, não recebeu um email meu, com o contacto da sua patrocinadora? Hummmm?!
    Pobre da Miss Scarlet que esteve quase a apanhar!! ;)
    Beijinhos e parabéns.

    ResponderEliminar
  15. MAmoela
    nunca mais andei pelo mail. mas vou já às carreiras. obrigada mulher de sempre amiga
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. Pois eu acho que este ano vou comprar fato de banho, o meu Pneu não me dá descanso....lol.
    beijoca e boas banhocas

    ResponderEliminar
  17. Não te reconheço nesta posição !

    Tena a certeza que és tu mesminha ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  18. Grande AvoGi!!!
    Nada de complexos da idade... o corpo tenha a idade que tenha, tem a sua beleza!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  19. Ora, ora!
    Que frondosa de rosa:-)
    Pois eu até ao ínicio ano passado ainda , me atrevi a mostrar os michelen. p'ro final do verão virei mais tapadinha.
    Este ano a ver vamos mas cada vez mais "banhocas", não me acho capaz de as mostrar.
    bjocas e b.f.s

    ResponderEliminar
  20. Linda foto... e que elegância!!
    Sim senhor...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Eu sou sempre a vítima :( snif, snif...

    ResponderEliminar
  22. Lindo foto :)
    E assim mesmo é que é !!
    Kiss

    ResponderEliminar
  23. Qual 50 anos qual quê!
    A idade é um estado de espírito como tão bem demonstras.
    Uma forma invejável. Há tantas meninas que ainda não entraram na casa dos 20 e como gostariam de trocar os pneus delas pelo teu Michelin.
    Nem imaginas!
    beijo.

    ResponderEliminar
  24. Rosa Choque, parece-me muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. boa avó gi! adorei a foto e a cor arrojada do biquini! fica bem com a cor da pele e do cabelo.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade