20 - As minhas leituras de Verão


Estou a meio (isto está a andar pouco) do livro: "A Rainha Branca" e no início do: "Toque de Midas" (prontes, já sabia que iam abrir a boca de admiração! Eu leio dois ao mesmo tempo, e não, não confundo as  personagens, A razão de ler dois? Tenho sempre um no WC e outro anda comigo)
Mas lá para a frente, ou seja, em Julho, vai avançar um livro muito querido e estimado por mim, por ter sido ofertado por um leitor, um anónimo (também há os bons e os delicados) que mandou pelo correio. Hã? E esta? Fiquei assim a modos que contente; nunca tive um livro autografado pelo autor. Um escritor português, amigo deste humilde casebre.
Obrigada, Ludgero Santos ou Pássaro Viajeiro, estou muito, mesmo muito agradecida. Fiquei sensibilizada.

Aqui: O perfume da savana podem saber mais sobre esta obra e já agora, boas leituras.

Comentários

  1. Bom dia,
    eu também adoro ler, neste momento estou a começar O pranto de Lúcifer da Rosa Lobato Faria.Depois de ter lido as ofertas de Natal que este ano eram sobre animais (quem me manda ser maluca?)
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá AvoGi.
    De nada, foi um prazer.
    Obrigado pela apresentação e pelas bonitas palavras, mas como lhe disse não sou escritor. Sou autor de um livro que pretende ser um romance, apenas. Pelo menos, a intenção ao escrevê-lo foi romanesca.:)
    Quando tiver a sua opinião, ofereço-lhe o outro como lhe prometi.
    Continuação de umas boas férias.
    Cordiais saudações.

    ResponderEliminar
  3. Isso de ler os dois livros ao mesmo tempo ainda vais achar que o Midas anda a tocar na Rainha Branca... Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Fixe, fixe :)
    Boas leituras!
    E obrigado pelo comentário de ontem, no meu blog :) bjs

    ResponderEliminar
  5. Prima , amizades assim são únicas e para manter.

    Vou espreitar o autor.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Cheira-me que é um bom livro...pelo menos tem os ingredientes que para mim me sugerem uma boa leitura.
    Vou comprar.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  7. Gente famosa é assim:) até tem fãs na escrita. O titulo parece muito sugestivo...
    Boas leituras, este espero que não seja o que está no Wc, ou lá se vai o "perfume" rssss

    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade