22 - Um cheiro de Verão

O Verão é uma estação repleta de cheiros, odores, aromas. E esta é propícia para um cheiro se destacar, intenso e forte. Que entra pela narinas adentro e fica no ar quando passa uma aragem. O cheiro de cebola frita debaixo dos braços, ou seja mau cheiro na sovaqueria. (Irra, detesto mesmo). Este, também é um cheiro de Verão.
Depois... 
Há os bons e agradáveis que o verão nos dá, há imensos de que gosto. Destaco o aroma do bronzeador no corpo. Do cloro das piscinas. Mas não me posso esquecer do cheiro dos churrascos na serra debaixo dos pinheiros e do peixe frito na praia; e este sim, gosto do cheiro e sabor da cebola frita.

Fotografia: Tenerife. Avó e Pulga.

Comentários

  1. loool o que eu me ri com isto !
    Também já estive em Tenerife !
    O cheiro a bronzeador é uma delicia :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Avogi as tuas postagens dão-me mesmo vontade de fazer as malas e partir....para um lugar que tivesse todos esses cheiros, menos o ,de "cebola frita debaixo dos braços"
    Bjs :))))

    ResponderEliminar
  3. o verão é tanto cheirinhos bons, eu gosto da maresia, e do cheiro do after sun. :) beijinho e bom dia

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto, sobretudo do cheiro do mar e dos cheiros das churrascadas!

    ResponderEliminar
  5. Deixaste-me cheia de fome!
    Raios parta!:))

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vamos ficar só com os bons cheiros ahahah! Também adoro o cheiro dos protectores/bronzeadores!!

    ResponderEliminar
  7. adoro o verao mas onde e que ele anda???????????

    ResponderEliminar
  8. Blhaaaacccc... não gosto nadinha de cheiro a bronzeador!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade