26 - Um outfit (detesto este nome) de Verão

Prefiro dizer: o meu vestuário/a minha roupa de verão.
Prontes, sou complicada, eu sei, mas é defeito de fabrico, não há nada a fazer. Se embirro com estes termos? Sim, verdade, se há termos em português, uai note?  Eu sei, também adquiri o hábito de contestar e dar a minha opinião mesmo que não me peçam. 

Mas vamos à alínea de hoje: um otefite (inglês) de Verão. Acrescento de piscina, férias fora da ilha; não ando assim nem saio de casa neste molde para ir à praia aqui.  
Mas de férias nem que seja no Porto Santo (com aquela areia fina a entrar nos buracos todos) vale tudo e este é o modelo mais prático para férias de hotel que subentende-se piscina. Um pareo, ou dois ou três.

Fotografia: Porto Santo, Tenerife e  Los Hervideros (Lanzarote)

Comentários

  1. Linda...
    Gostei muito dos teus pareo tenho que adquirir uns...
    bjstos

    ResponderEliminar
  2. Avogi que frescura entrar no teu blogue......
    Os desenhos fantásticos da pulguinha com as toilletes da avó em grande forma.
    Viva o Verão.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu look de Verão! ;)

    (Tens um miminho no meu tasco. Mesmo que não sejas adepta de selos, ficas a saber que gosto muito de te ler!)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Uma coisa bem arejada e bem apropriada! Gira!

    ResponderEliminar
  5. já somos duas, nada como andar prática! Afinal são é férias ou não??

    ResponderEliminar
  6. ahah=) a AVOGI é o máximo=)

    adorei=)

    beijo
    bee*

    ResponderEliminar
  7. Vou te contar, super gira, viu Altinha? :)! Vou votar em você para avó mais elegante de Funchau!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. E eu que não sei como se faz esse vestido.
    Ensinas-me?:)

    beijocas fesquinhas (depois do banho, que isto aqui-lá fora-está um forno. Maldito verão!:))
    Nina

    ResponderEliminar
  9. fiu! fiu! Sereia à vista!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Boa noite AVOGI,
    Aqui no Brasil chamamos este traje de "Saída de praia". Tá, não sei porque porque já chegamos assim na praia ou piscina mas, vá lá.
    Vejo que você está usando uma "Canga" (assim falamos) grande que permite fazer amarrações diversas e essa que estas usando ficou perfeita e prático. Muito linda.

    Fabiana - Florianópolis/SC

    ResponderEliminar
  11. Mea culpa, mea culpa, querida AvoGi!
    Fui eu que coloquei o termo outfit para parecer faxione (inglês), porque eu de faxion (inglês) tenho pouco! :P
    Para a próxima fica roupinha de Verão, está prometido! :)

    ResponderEliminar
  12. Pois, a Avogi pensou: é xiki e féxionista é ideia da Scarlet! :-P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade