28 - Uma sombra de Verão

Uma sombra de verão é sem sombra de dúvida, o meu chapéu ou melhor os meus chapéus. De aba curta, média e larga andam atrelados, colados a mim nas férias; quer seja para proteger a cabeça ou tão somente para enfeitar, dos  mil e quinhentos chapéus (mais ou menos), boinas com pala ou sem pala, palhinhas, panamás, bonés; são os de palha os meus  preferidos. Basta um adereço, um apontamento igual à roupa, ao colar (outro adereço que me acompanha) e vualá um outefite (inglês) de verão.
E parafraseando Vasco Santana: chapéus há muitos...por aqui.

Fotografia: uma mixórdia de chapéus, hats, sombreros, capellos, chapeaus... ande só one (inglês)

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade