5 - Um segredo de Verão

Não, nunca, jamais, em tempo algum e...jamé (francês), eu divulgaria um segredo de Verão. "Uóte rapen ine Samer seteis ine Samer (do original: "What happens in Vegas stays in Vegas")
Um segredo de Verão é para guardar nem que seja até o Outono (atão é melhor esperarem até lá). Eu sou uma danada duma segredeira nem a ferros me arrancam um.

Não te preocupes, Verão, comigo os (teus) segredos estão a salvo, excepto talvez aquele...nã nã nã não vou divulgar, eu jurei que...Segredos guardam-se é por isso que são...segredos.

Fotografia: Segredos entre avoGi e Pulga. Dunas de Corralejo, Fuerteventura - Canárias

Comentários

  1. Obrigada pela risada matinal! Bela foto :).

    ResponderEliminar
  2. Concordo, eu também não divulgo, hehehe ;)

    ResponderEliminar
  3. concordo! segredos são segredos.. :)

    Gosto dessa foto, esta mesmo querida!

    Um bom dia

    ResponderEliminar
  4. O que eu gostaria de saber deste segredo....
    Será que a pulguinha conseguirá guardar ?
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  5. Esses segredos não se revelam NUNCA! Nem sob pena de tortura!lol
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é, guarda bem a chave do cadeado :P

    ResponderEliminar
  7. Cá está outra "Amante do Verão"!
    Obviamente que os segredos não se revelam!
    "Jamé"!
    Não tenho pedalada para desafios diários e para outros se calhar também não! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Segredo é segredo, não se revela.Tenho um colega que costuma acrescentar "mas se achar necessário ..."Adorei a foto do post anterior, linda fotografia.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  9. Segredo bem guardado:) Esperemos pelo outono!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Então para que serviam as avós se não soubessem guardar segredos?
    Mas lá que nos deixaste curiosas, isso deixaste!
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  11. OOOHHH ... que foto tão gira :)!
    E by the way ... amei o seu inglês :)!
    Beijinho AVOGI :)!

    ResponderEliminar
  12. Como dizia o José Régio no "Cântico Negro"... "há coisas que terei pudor de contar seja a quem for!"

    ResponderEliminar
  13. Ora nem mais. Segredo é segredo :)

    ResponderEliminar
  14. Sou um tùmulo:)
    Já faço parte das pirâmides de Gizé rsss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade