De Sexta a Domingo...

...É difícil subir as escadas sem esbarrar nas bonecas, que são as filhas das Pulgas, por conseguinte, minhas bisnetas. Depois, as escadas simbolizam um autocarro e por isso há o motorista e as passageiras que sentadas atendem o telemóvel enquanto não chegam à praia de Machico com os seus filhos para passar o dia. E como é um autocarro tenho de ter cuidado ao passar que ele pode atropelar.
Esse, como está em andamento, tenho de esperar que pare num semáforo para subir (as escadas); até lá, fico estacada no início das "passadas" à espera.

Depois, se entro no salão (como é chamado o espaço onde os brinquedos nascem do chão, sem ninguém plantar) tenho de pedir licença a cada pé pois há um mar de carros, carrinhos, camiões, catrapilhas, tudo (espalhado) no parque de estacionamento.
Além de que os carros estão avariados à espera do mestre que entretanto dá de malho ou martelo, mas pelo som deve ser malho, num carro avariado.

Antes de subirem, de vez, é tudo jogado, literalmente, para dento dos baús para novamente voltarem a sair à rua para tirar o mofo da noite.

Comentários

  1. Gostei da tua espera que o autocarro parasse num semáforo !
    Tens cá uma veia...


    Olha lá, o home já apareceu ?
    Se calhar está no Europeu !!!


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. JOAO
    ainda nao . e por aqui nao se sabe ao certo uns dizem que foi até à laponia croácia mas nada de concreto
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Aahahah grande viagem pela escada acima:-)
    Na volta o tio Alberto também se enfiou num baú:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. hihihihi assim a vida tem mais cor e alegria :)

    ResponderEliminar
  5. hahahah...gostei: criança é assim mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Olha.
    Põe-te a pau. Parece-me que lá para Agosto vou uma semana até à Madeira. Lá pelas festas do Monte. Espero que pague lá uma espetada . Eu pago o vinho seco. Se o home lá tiver, ê fuge, nâ me quere encontrar com ele. Ê nã tenhe mede dele, mas nã goste de manteia.
    Um beijo de F & J e um abraço ao Jorge.

    ResponderEliminar
  7. Casa com miúdos... é mesmo assim!
    Beijinhos, avó sortuda!!

    ResponderEliminar
  8. Como eu sei o que é ter brinquedos a nascer do chão! E agora são também os da cadela!

    ResponderEliminar
  9. e não te pedem para te assentares no autocarro, pagares o bilhete e esperar que piquem? ?????? LOLLL:) agora de segunda a sexta? só na segunda quinzena de Julho porque de resto só mesmo em SOS.

    Fartei-me de rir:)

    ResponderEliminar
  10. Onde é que eu já vi isto ? .... :)

    Quando voltam o baú de pernas para o ar e aquilo cai tudo no chão até as paredes da casa abanam :)

    bjs

    ResponderEliminar
  11. Tenho certeza que daqui uns anos, essas pulgas vão se lembrar com muitas saudades dos momentos passados na casa dos avós.

    ResponderEliminar
  12. Afinal as crianças são todas iguais...A Aprendiz e a vizinha da frente levam as"tralhas para a escada do prédio e brincam lá tempos sem fim...
    Como temos elevador raramente as escadas são utilixadas por isso elas estão lá calmas e serenas nas suas brincadeiras... Mas como estão a creser não sei se essas brincadeiras durarão muito mais tempo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade