E perdeu no exame!

Ora bolas, eu não disse que o jipinho estava doentito, tadito? Foi ao médico e foi operado ao coração; levou uma válvula, mais uns parafusos, e foi à inspecção pelas  mãos do médico-cirurgião.

Chumbou. Chumbou e querem saber a razão? 
Motor? Cá nada! Faróis? Também não.
Frio, muito frio. Mais uma ajudinha. Como? Travões? Nãn, ele trava bem.
Mas primeiro, cheguem-se aqui mais para a frente e preparem-se; antes, vão fazer chichi, podem se mijar de rir (desculpem a forma brejeira); vão lá, eu espero, eu avisei, vão rir.
Já chegaram? Atão agora vai: o jipe chumbou na inspecção porque...
Porque... não tinha os bancos de trás colocados. 

E toca a escarrar mais uns euritos, sim, ca gente tem-se bué de dinheiro nesta altura, para nova inspecção.

Fotografia: O lindão do jipinho conduzido pelo Bisalho e a co-piloto o pai das Pulgas

Comentários

  1. A César o que é de César ao jipe o que é do jipe!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me igual ao da minha mãe...mas o dela só não tem o rádio e o vidro do passageiro não abre.:))
    beijocas
    Nina

    ResponderEliminar
  3. ahahah que sorte:) não foi pela pala do para sol partida, assim só um niquito que ela estava lá:-)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. e o médico cirurgião não sabia que chumbaria por isso? Foi por distracção? Grande nabo:)

    ResponderEliminar
  5. Estás a gozar???? E chumba-se por isso??? Então não souberam ver logo isso e avisar???? Chulos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade