Perna à Angelina

Mulheres cá da urbe, não se esqueçam quando estiverem em público, perna à Angelina Jolie.
Sabem como é, não sabem? Afastam o vestido para fora, colocam o belo do cabedal à mostra e esperam que haja um paparazi etá feita a pose à Angelina Jolie se não houver um por perto andem sempre com a perna esticada até aparecer, mas nunca, nunca deixem de mostrar o belo do presunto.

Eu já interiorizei, andei a mentalizar-me durante esta noite e vou ao meu roupeiro (ou será closet?) pegar nos vestidos e lascá-los até à cintura, só num lado, claro, assim não só tenho de me lembrar de fazer pose porque a perna, essa, já está ao relento.

Comentários

  1. Giveaway no meu blog :D

    PARTICIPA! <3

    ResponderEliminar
  2. hehehe adorei. Bem, e já anotei para não esquecer:)

    E querida Avogi, os problemas virais vêm do teu contador de visitas! Desculpa aborrecer-te com isto:/

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar manter esse concelho em mente! Pena é não ter vestidos até aos pés :P

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse umas longas, esguias e lindas pernas ainda arriscava. Como não é assim limito-me aos vestidos normais. Um aborrecimento, é o que sou.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Estou mal apetrechada de indumentárias para isso!
    Praticamente só uso calças! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Boa dica AvoGi :) Vou tentar estar sempre com a pernoca à la Angelina!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ora bolas, e eu tenho mais calças que saias. Achas que o efeito metade calção/ metade calça daria nas vistas o suficiente?

    =)

    ResponderEliminar
  8. Vou tentar não esquecer isso quando usar um vestido. Nem que seja preciso enfiar-lhe a tesoura para lhe fazer a abertura. Beijocas Gi.

    ResponderEliminar
  9. o Avo Gi o problema é que não basta ter a pose, também é preciso ter a perna como a senhora Jolie :)

    ResponderEliminar
  10. Vou já sair com a máquina fotográfica em punho!
    Eheheheheh...

    ResponderEliminar
  11. Vou lembrar-me disso sempre que me tirarem fotografias :) Bj**

    ResponderEliminar
  12. Ai sim milher, trata disso quanto antes! Eu amanhã vou (finalmente) ver de vestido, é claro que vou procurar uma racha para o efeito, uma racha até à nuca! Ai não que o meu marido acha demais :P Até à nuca não, vá... :P

    ResponderEliminar
  13. Mas melhor que a Angelina Jolie não há hehehe!!

    ResponderEliminar
  14. ahahahh com sapatinho de salto alto que já não uso que a coluna tem "ozes" ve uma racha até á anca ainda competia com a Jolie, pelo menos na perna rsss

    ResponderEliminar
  15. Mas a Angeline tem pernas de jeito?

    'Bai-tembora' oh melga!!!

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade