Sugestão precisa-se

Vou começar uma rubrica aqui no blogue para mostrar as milhares de fotografias que tenho ou melhor, que temos, sim, que fotógrafo na verdadeira acepção da palavra é o mê senhor que se levanta, se necessário, às quatro da manhã para captar o nascer do sol. E claro, também é adepto do entardecer.

E esta que hoje está aqui apresentada é a pedido dele que ao ler...(ele lê o blogue, uau! Vou ter mais cuidado quando falar mal dele)...os comentários no post da cor do verão foi logo, às carreiras, buscar mais umas que são tão (ou estão tão) boas como a que coloquei.
E volto a referir que as minhas (nossas) fotos são genuínas isto quer dizer que não são alteradas, somente coloco a marca d´água.

Mas ainda não sei que nome dar à rubrica. Sugestões, há?

fotografia: Albergaria da Serra foto captada pelo mê senhor.

Comentários

  1. É muito bela. Essa foto bem podia ilustrar esta passagem do meu livro:

    "No céu, para onde olhei inadvertidamente, talvez para perceber de que lado estava Deus, se com a satisfação dos que iam regressar se com a tristeza dos que acabavam de chegar, apenas vi uma tonalidade avermelhada e calma do sol a partir. Era uma tonalidade tão bela que só poderia ser obra de mulher a afastar o sol no horizonte. Chamei-lhe Maria do Sol e ela antes de a estrelada noite aparecer, pareceu-me ter dito:
    «Rogério, amanhã o sol voltará, para te alegrar a Alma…»"

    :))

    ResponderEliminar
  2. AvoGi, o tê senhor é mm bom! Com todo o respeito, claro está! É um excelente fotógrafo-captador-da-beleza!!!
    Sugiro "P'los olhos do mê senhor"!! :)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. PAULA M
    fizeste-me rir, só que as fotos que vou colocar nao sao todas dele , pois a maior parte sim.
    obrigada pela sugestão
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. ROGERIO
    nao te sabia escritor. se precisares de alguma foto para ilustrares pede-me que terei todo o gosto de te emprestar
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. PATRICIA
    agora fizeste lembrar que realmente posso só colocar, neste rubrica, as fotos dele já que não tem blogue.
    brigada pela sugestão
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. oh =)
    não precisa de agradecer=)

    tenho uma sugestão: "reflexo de meus olhos"
    ou

    "minha visão dos prazeres da vida"

    adoro fotografia=)

    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Pulgas por detrás das lentes !

    Prima, espero que gostes da minha sugestão ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da foto! Boa ideia! Queremos mais fotos do tê senhor!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Avogi a foto está linda !.... esta, e muitas que vão aparecendo no teu blogue.
    Acho a ideia engraçada, na minha modesta opinião de um nome para a rubrica...talvez " O OLHAR DO FOTÓGRAFO "
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  10. Mais uma bela foto! Quanto a nomes não tenho nenhuma sugestão digna mas deve avançar com a rubrica.

    Talvez "Os meus olhos viram".

    ResponderEliminar
  11. Dado que as pulgas fazem COMICHÕES, é este exactamente o título que eu sugiro.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Uau... fiquei rendida, que bela foto.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  13. Que linda foto.
    o teu home tem cá um jeitinho para a coisa... para a máquina claro..
    Pois eu cá se fosse assim jeitosa para as fotos tinha um cantinho a que chamava : do outro lado da rua.... queres saber porque?? quantas vezes não vemos o que está ali á nossa frente do doutro lado da rua. uma casa velha, uma flor, uma pedra..
    ok eu sei o medico já me avisou para não beber á noite...lol.
    beijocas

    ResponderEliminar
  14. Ok... apareceu-me aqui um erro de conflito ?? vou tentar deixar de novo o comentário. Dizia eu que a foto é fantástica e se elas são aos milhares, então a minha sugestão é "Imagens Mil" :)

    ResponderEliminar
  15. Fiquei aqui a olhar para foto, para os tons fogo, e não me ocorreu nada, perante tal encantamento.
    "Beleza ao natural", que tal!?:)
    Que acontece ao teu rural!?
    Bjocas

    ResponderEliminar
  16. MINA respondi no poste inferior , no dali d ebaixo, esta cabeça!
    mas dizia eu que tenho o outro blogue "O meu rural" mas é pouco visitado e tem tao belas fotografias , por isso lembrei-me de fazer uma rubrica aqui neste
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. Para começar -gostei da foto do TÊ SENHOR! As cores do entardecer estão bem aprimoradas...sim senhora!
    Abraços.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  18. Linda a foto. Que cores fenomenais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. O que faz comichão é ver-se a desocupada da menina do asterisco* ter todo o tempo do mundo para andar pelos blogues de toda a gente, por isso é que o país está como está porque quem devia estar a trabalhar passa a vida na blogosfera.
    Eu nunca na minha vida vi uma desocupada assim, que comichão que isso me dá, minha nossa senhora.

    ResponderEliminar
  20. DIANINHA*
    Referes-te ti?
    Não percebi, a sério, é porque tens um asterisco
    e depois, tu comentaste às 12:11 enquanto que a outra pessoa com asterisco (só depois é que fui ver se havia alguém mais) comentou às 20:12.
    A sério não entendo.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. Fantástica! Até as árvores tiraram a roupa para aproveitar a cor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. A foto está linda. Adorei.
    Quanto ao titulo, não me ocorre nenhum titulo giro, mas já te deram belas sugestões. Agora é pores a votos.:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Se ainda te não decidiste pelo título que apresentei, é porque o não entendeste.
    Mas, eu troco isso por miúdos, ou seja, PARTINDO DO PRINCÍPIO que as fotos são mesmo especiais, então provocam cá umas COMICHÕES !...
    Está entendido agora ou queres que te explique de novo ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade