Hoje tou moída

É pois, hoje tenho uma "moição" nas pernas e não "havera" de saber a razão. Até que parei para pensar porque razão tinha as pernas a pesar mais que um trombone.
Coloquei as mãos no queixo, quando quero pensar coloco-as uma de cada lado da cara e olho para o infinito, que é mesmo ali ao virar da esquina, e fico em transe a reflectir antes de pensar que estou à beira da morte, que tenho uma doença incurável, que vou morrer antes do casamento do mê bisalho, que não vou chegar a ver os meu bisnetos e por aí adiante (e não sou hipocondríaca se estão a pensar nisso esqueçam).
De repente...
Ah, pois! É isso! Mas como não me lembrei do que fiz ontem? Estarei caduca ou esquecida? Ah, pois foi! Só pode ter sido...!
Eu ontem saltei à corda. E que bem que salto, ainda consigo levantar este rabo gordo e as pernas, tanto ao mesmo tempo com alternando-as, que a Pulga de seis anos até me pediu-me para lhe ensinar.
Lá vou eu entrar em exercício físico e em despesas!
E onde compro eu uma corda?

Comentários

  1. Cuidado com esse exercício, Gi, não "estiques muito a corda". :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. eu sei e vai daí fiquei cansada de pular, eu? uma rapariga tao jovem!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Ah! Saltar à corda e brincar com as netas já acho muito bem, muito mesmo.
    Mas jogar às paciências sozinha é um desperdício de tempo.
    E não pense a AvóGi que estou a gozar consigo porque não estou, mas é mesmo a minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Pronto e aqui vai a minha opinião: estás mais calma? menos ofensiva? é das ferias? Ou a maternidade mudou-te?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. E como o exercicio faz bem, se não tens corda, salta de cordel.
    Boa semana querida

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  6. Pulguinhas, vão pôr a avó nos jogos olimpicos:)))
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade