Pensei que ela ia rebentar!

Quando a Pulga, a minha neta mais velha, vem almoçar à azavó (casa d´avó, como diz o Gugu) tento fazer as comidas que a rapariga gosta, prontes, é assim como um pagamento por serviços prestados (aturar-me, entenda-se) e hoje fiz carne assada com palitos de batata (os madeirenses também chamam batatas às semilhas quando estas são em palitos).
E estava bom, com lotes (inglês) de molho fazendo as batatas navegar.
- Avó, tá bom, muito bom - dizia a cada garfada.
Eu até pensei que ela ia rebentar. Tal era a pressa com que comia e a pressa em servir-se de mais.

Comentários

  1. Bom apetite. Que bom vê-los comer assim satisfeitos. Um dia também vou ser uma avó assim, a mimar e a fazer todas as vontades, que me desculpem os meus filhos. Bj,

    ResponderEliminar
  2. É um gosto não é, quando os vemos comer assim o que preparamos para eles com tanto carinho ?!

    ResponderEliminar
  3. Assim, sim tá muito bem e dá gosto, vê-los a comer bem coisinhas boas!! Continuação, beijokas!!!

    ResponderEliminar
  4. Imagino, nem te cabia um palito no c***! LOOL

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Lolol a criança gosta a avó faz;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Deus a abençoe, a menina ainda pode comer batatas a nadar em molho rsss
    bjokinhas

    ResponderEliminar
  7. A tua nessa com esse prato e as minhas com o empadão de arroz e carne...minha nossa:)

    ResponderEliminar
  8. Que bom Avogi, eu tenho cá um rapaz que me tira do sério com a comida.
    Não sei do que gosta...
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  9. É tão bom fazer uma comida saborosa e vê-los todos felizes a saborear a mesma.
    Mesmo não gostando lá muito de cozinhar já tenho saudades de fazer uns petiscos para as minhas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Parece o meu puto-reguila! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Também queroooooooooooo! :p Adorooo essa comidaa!

    Beijooo**********

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade