692

692 era a quantidade de mensagens que tinha no telemóvel. Acabei de apagar todas. Isto só na caixa de entrada. E depois, dizia ele que tinha a memória cheia. Pudera, fixar, coitado, tanta mensagem é obra!
Engraçado é que vinha cá escrever qualquer coisinha sobre um assunto e escrevo esta futilidade. É que para iniciar sessão tinha de entrar um número que me mandam para o telemóvel e não  conseguia ler a mensagem que correspondia a esse código de verificação.
Afinal estava a abarrotar de mensagens.
 Um poder de Deus (como se diz por cá referindo-se a grande quantidade ou coisa grande) ou um um orror (querendo dizer: um ror) de mensagens era o que tinha!

Comentários

  1. Que andas tu a fazer que não tens aparecido na minha "casinha".. Hum.. acho que é do calor.
    jocas
    Pinta

    ResponderEliminar
  2. Há dias apaguei sem querer as há muito guardava. Quase me dava uma coisa má.:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Avogi, já tinha saudades....
    Estive ausente , mas cá estou para a tal partilha que a blogesfera nos proporciona.
    Se me quiseres dizer um OLÁ...eu fico satisfeita.

    ResponderEliminar
  4. xiça, coitada da caixa, nem um "ai" lá cabia mais!

    ResponderEliminar
  5. Pronto... nunca mais te mando mensagens!!

    Beijos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade