Devo ter um problema

Afinal descobri que tenho muitos problemas e não um (o título diz um, mas foi antes de começar a escrever), uns mais graves que outros. Mas que posso fazer? Tenho de admitir que a idade passa por todos e eu não sou excepção (isso queria eu, mas não), a p*ta da idade acrescenta em cada dia, ou melhor em cada segundo do dia que passa um item ao já longo rol de problemas que surgem.

Agora descobri que não consigo fechar as mãos, quer dizer, vou explicar melhor, fechar eu fecho mas antes de agarrar as coisas, pois elas voam assim que as quero segurar e quando fecho, pufff... já estão no chão.
É o caso do telemóvel que assim que seguro nele  ele foge. Também fogem os comando da televisão, os óculos, as máquinas fotografias, os ratos do computador, as facas de cozinha...as cebolas, os tomates...até o Pc já voou (mas isso é outra história eu segurei num lado da bolsa ele saiu pelo outro). Irra, só pode ser problema no fecho das mãos!

E depois assim que eu vejo as coisas pelo ar em direcção ao chão, em vez de tentar agarra e fazer com que elas dêem a pirueta mortal à retaguarda ou o triplo salto encarpado antes de se estatelarem no chão, fecho os olhos. Será para não as ver cair?

Fotografia: Mãozinha de velha, nem vale a pena dizerem.


Comentários

  1. Nada disso! Acho que são umas mãos bonitas e cuidadas. A idade é um percurso e tem que ser feito porque a alternativa é bem mais pobre. O seu problema é capaz de ser ao nível dos reflexos, consulte um médico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wendy, o meu problema é a atabulhação , sabes a que me refiro? Atabalhuada, sim sou e faço tudo à pressa
      kis :=)

      Eliminar
  2. Olha que cor bonita e que bem que lhe fica !!! Xi-♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria
      obrigada, tb gosto muito desta cor e agora neste preciso momento as unhas estao bem curtas, foi assim um corte radical para receber o outono
      kis :=)

      Eliminar
  3. Velha? qual velha!? A idade não se mede aos palmos!
    Se existir dor poderá pensar-se num sindrome do canal cárpico ou então tenossinovite de Quervain...
    Se não quiseres enveredar por assuntos de saúde, podes ficar a saber que também a Naria lhe está a fugir tudo das mãos menos a austeridade que teima em ficar grudada (bem eu queria que ela caísse)

    Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria
      a idae mede-se pelo falta de reflexos na conduçao e em pequenas tarefas do dia a dia. obrigada pelas sugestoes, mas à p*ta da austeridade é que nao lhe fecham as maos
      kis :=)

      Eliminar
  4. Será distração? e a idade também...
    eu tenho 42 anos e meia volta ... zapitiza, por artes mágicas caem no chão.

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Mãos lindíssimas de quem se cuida...velhos são os trapos minha querida! Quem me dera a mim, e a muitos de nós, chegar à sua idade, principalmente com as suas faculdades físicas e mentais :)! Está óptima, perfeita!!! Que diria eu quando, aos 32 anos, há dias em que "sobrevivo" à custa de paracetamol e afins para aliviar as dores...daqui a uns anos só com morfina LOL.

    Só temos é de sorrir porque estamos vivos... E é tão bom envelhecer ao lado dos que mais amamos, faz parte do "nosso" ciclo de vida...

    Um Beijinho enorme *****,

    ResponderEliminar
  6. A AVoGi tem umas belas mãos e essa cor vai ficar muito bem com o sapato!:D

    ResponderEliminar
  7. Só você para tratar com este humor as coisas da velhice! ..rs...eu passei por isto,e agora,há semanas que doem as juntas de uma das mãos, na outra semana as da outra. Ainda bem que se alternam! ..rs...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade