Obrigada

Eu entreguei os beijinhos e carinhos que deixaram ali em baixo na mensagem de aniversário do mê Gu-Gu e aproveito para convidá-los para a festa de anos do rapazinho no próximo sábado dia ...esperem, nem sei quantos são do mês...mas, prontes, sábado, sim, é dia de reunir família e amigos e não, a p**a da austeridade não vem, por isso vinde até aqui que a festa vai ser de arromba.
Já sabem, barriga cheia e oferta debaixo do braço é a senha de entrada. Quem não estiver conforme não entra.
Obrigada pelos comentários vocês são assim...mesmo como eu gosto.

Comentários

  1. O melhor é não anunciar a festa aos quatro ventos, pois com a "crise", ainda lhe batemos todos à porta, vestidos a rigor, para a festa de arromba! Beijocas e felicidades para o GUGU e já agora para a avó "babada"

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe os parabéns por mim e bebe também um copo a mais que eu agradeço a simpatia do convite.

    ResponderEliminar
  3. Atrasados...mas quero deixar um beijinho a esse fofinho.
    Bjs :))

    ResponderEliminar
  4. Mais vale tarde do que nunca e aqui ficam os meus parabéns...já 3 anos? o tempo passa.

    Beijos a todos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade