Sabem o que descobri?

Nas minhas viagens pela net descobri que chá de oliveira ajuda a emagrecer seis quilos num  mês.
Poizé, por aqui, como tenho aquele casamento no final do mês e quero estar magra como um palito (sonha! Sonha!), ando a beber litradas de chá de oliveira. Seis quilos?  não tenho um mês mas mesmo assim ainda me restam três semanas. Vá lá, já me contento com três, aqueles que introduzi e embuti nas ancas.
Tou em crer que vou refilar e vão nascer azeitonas.
Ora vejam lá se estou a mentir! (cliquem aqui e também aqui)

Comentários

  1. É ver as oliveiras daqui em diante despidas de folhas ehehehe e eu que tenho ali uma no quintal ...

    obrigada AvóGi já tenho uma panela ali ao lume :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Aqui há duas ou três semanas, a minha colega fez essa descoberta. Não te querendo lançar dúvidas no espírito, ela deu-se muito mal. Vomitou imenso. Se emagrecer for por essa via, não deve ser pêra doce aguentar. :-/

    ResponderEliminar
  3. Olha eu precisava de perder 3 ks que ganhei nas férias!Já tenho a receita!

    ResponderEliminar
  4. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.
    Aqui é que está o busílis da questão!...

    ResponderEliminar
  5. Maravilha :P

    O melhor exercicio é dizer não com a cabeça!! Acredita!

    ResponderEliminar
  6. eh eh eu desconfio sempre desses chás milagrosos, mas depois conta!

    ResponderEliminar
  7. Então tu não sabias das coisas todas que emagrecem em poucos dias e sem necessidade de exercício ou dieta?! Txiiiiiiiiiiiiiiiiii Por isso é que nem há gordos!!! ;) **

    ResponderEliminar
  8. Olha que rica ideia. Não deve fazer mal experimentar, não é???

    ResponderEliminar
  9. Prefiro não me arriscar, afinal adotei um conceito que serve para todas nos, somos bonitas da forma como somos se alguém não consegue ver esta beleza , lamento mais vamos continuar sendo bonitas.
    Gostou?

    beijinhos

    Joelma

    ResponderEliminar
  10. O chá de folhas de oliveira é usado normalmente por quem tem a tensão arterial elevada ou sofre dos rins (pedra). Como é um diurético, ajuda a eliminar toxinas e limpa o sangue. Deve ser por isso que faz emagrecer, mas não é o único. De qualquer modo, normalmente não tem contra-indicações
    a menos que quem o toma seja alérgico a algum dos seus componentes. Não esquecer que estes chás de plantas devem tomar-se 20 dias seguidos e depois parar 10. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  11. Melhor que chá de oliveira, é beber só água e não comer nada:)
    Credo temos é guardar algumas reservas;)
    bjokas

    ResponderEliminar
  12. cuidado, pois se tiveres tensão arterial baixa, podes ter uma uqebra de tensão. de resto, julgo que não deve haver nenhuma contra indicação. depois diz o resultado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade