Se não perguntasse não ouvia o recado

Vou ao banco para levantar dinheiro. Espero pela minha vez o senhor de fato diz-me pode sentar-se aqui .
Cá comigo pensei e disse a Moi-Même "queres ver que vai demorar?"
Sento-me. Ponho a perna esquerda sobre a direita. Desfaço o que fiz. Estico as pernas. Bocejo. Vejo fotografias no telemóvel, escrevo mensagens em rascunho. Escorrego na cadeira já farta de esperar. Volto a olhar, o senhor de fato ainda atende o rapazinho. Chega um casal de idosos. Sentam-se. Vem outro senhor de fato e atende-os logo. Disse pa Moi-MÊme: "Devem ter entrevista marcada." Ela nada responde. Também!Tá cus humores! Volto a cruzar as pernas. Descruzo. Abro a boca tipo jacaré. Fecho e vejo a chuva lá fora. Conto as pingas que ficam no vidro. Poça! Ca demora!
O banco fecha as portas. Passa uma hora. O casal sai do gabinete e vem o senhor de fato todo prestativo e ..
- Posso ajudar?
Fulminei-o com os olhos ao mesmo tempo que...
- Já podia ter ajudado antes de atender o casal. É que eu estava primeiro. - Isto assim a modos que  não-me-venhas-com-merdas-que-tou-irritada-e-só-me-apetece-ir-te-às-trombas.
- Ah, não reparei e como eles não se acusaram!?
- A sério? E iam dizer o quê? Abra os olhos e esteja atento a quem chega primeiro, era isso??

Comentários

  1. Na minha terra diz-se assim:
    Quem é burro vai para pedreiro, e quem é burra vai para sopeira.

    ResponderEliminar
  2. Haja paciência... Já me aconteceu algo parecido.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Se calhar uns iam depositar, outros pedir.

    ResponderEliminar
  4. Não me diga que ele pensava que a AvoGi tinha lá ido tomar café !!!!

    ResponderEliminar
  5. Prima, tiveste muita paciência :)
    Infelizmente há muito disso.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. LOL a maioria vai com aquele pensamento que tu é que és a interessada tu é que tens de reclamar o teu lugar..
    nunca me aconteceu... ficaria fula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso que foi isso ou entao os velhots quiseram foi despachar-se e como o funcionario nao disse nada!
      kis .09

      Eliminar
  7. Normalmente não digo nada, mas da última vez fiquei tão chateada que pedi o livro de reclamações, pediram logo desculpa e fui atendida.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Não JOAO é a prazo no tenho cartão para nao me dar tentaçoes...como esta...
      kis :=)

      Eliminar
  9. Atendimento personalizado para levantar dinheiro? Essa desconhecia e foste muito pacifica...comigo a coisa piaria de outro modo, embora pudesse dar a vez a mais velhos do que eu e ou deficientes...mas o primeiro que te disse para sentar saiu é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FATYLY
      esse continuou a atender o rapazinho, nao sei se o rapaz ia comprar o banco!
      kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade