Venham comigo ver os aviões

E por ser vésperas do casamento começam a chegar os convidados. E quem vai vestir o uniforme de motorista com direito a barreta na cabeça e luvas brancas, quem é? Precisamente, estão a olhar para ela embora não a vejam. É que chegam de Londres os tios do noivos. Lá vou eu a caminho do "orioporto." Voltinha pela baixa para conhecerem e fazer tempo para voltar ao "orioporto" desta feita com uma abelha afretada (carro alugado). Voltar a ver os aviões porque chegam as Pulgas (yep) respectiva mãe e mê senhor.
Só mesmo de carrinha de nove lugares para caber toda a família!

Se virem uma vane (inglês) cheia de Pulgas lá dentro a saltar, a pular alegres como se o mundo fosse acabar e tivesse que se despedir da alegria, já sabem, toca a "açanar" (acenar) que somos nós.

Fotografia: Pulgas da AvoGi no Calhau de São Jorge-Madeira

Comentários

  1. Se passar pela baixa vou estar atenta... Mas que rico trabalho AvoGi.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lena, tu trabalhs na baixa? i«olha que a baixa é um sitio onde ando muito , estou sempre lá caída
      se quiseres dizer-me onde é, assim que a familia for embora passo por ti e tomamaos um cafezinho, isto se quiseres. Olha ainda ontem estive bem no centro a conversar com uma amiga assim a modos que um blaindedeite (ingles)

      Eliminar
  2. No meu casamento também foi assim. E tivemos mesmo que alugar uma carrinha de nove lugares...ele foi do Canadá, ele foi de Londres, ele foi da Madeira, ele foi da França...enfim, lá andou o meu pai e o noivo a fazerem de motoristas! Coma a agravante que tinham de levar os convidados para o interior do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga da Shirley
      esta é de nove lugares e mesmo assim nao cabe tudo, contando com as tres crianças que precisam de estar bem seguradas
      kis ;)(

      Eliminar
  3. Um destes dias lembrei-me de ti.
    Tenho uma amiga que se casou de branco, com um vestido curto, mas levou uns sapatos de verniz vermelhos e não tinha ramo de flores mas sim uma malinha igual aos sapatos.
    Achei ~que estava tão bonita, lembreime logo da tua "tara" por sapatos vermelhos..lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia sim estar bonita gosto da particularidade de nao levar ramo mas sim bolsinha.
      kis :=)

      Eliminar
  4. Para facilitar, podias ter dito de que cor é a vane !

    Não tapercas...


    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. darlingue, seu soubesse dizia-te, mas ainda nao a levantei
      vou tentar nan me perder, mas não é sempre pelo alcatrão?
      kis :=)

      Eliminar
  5. Eu não tinha percebido a história das pulgas e perguntava enquanto lia, mas quais pulgar
    Ah! Pessoas, ok, ok
    o que me ri, senhora motorista

    ResponderEliminar
  6. Prima, ó pra mim de cabeça já no ar :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Alugar uma camioneta para levar a familía toda:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera cruzar com essa 'Vane' cheia de pulgas! :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade