A sério, já não sei o que é

Desde que cheguei ao meu rural e isso tem sensivelmente mais de vinte e quatro horas, que ainda não larguei a vassoura tal qual feiticeira em dia de serviço.
Não sei se será feitio, azar, sorte ou até mania (e diz-se que mania é caso de trapiche), o que é certo é que ainda não a deixei.

Caramba, os cachorros aproveitaram a minha vinda e toca a se deitar nos cântaros não sem antes despejar a terra pelo chão, não sei se julgam que eu fico contente com estas atitudes! Depois, foi o homem que cuida da terra; não viu o chão resplandecente a luzir, de limpa, vai daí coloca as botas d´água em cima. A seguir o Pedrocas manda  uns jactos de água como se estivesse numa banheira de hidro-massagens.

E eu tenho de aturar isto! Haja vassoura e esfregona. A esfregona, essa peste, colou-se à outra mão. É uma na vassoura outra na esfregona. Houvesse  mais mãos e ocuparia com o balde em vez de o enfiar pelo pescoço abaixo como um colar.
Eu sei, eu sei que queriam, adorariam até, ver a minha figura, mas não tenho as unhas pintadas. Jamé deixo me fotografarem com as unhas ao natural.

Fotografia: Foz do Minho em Caminha. 23 de Outubro 2012

Comentários

  1. Jura que Caminha tem uma árvore dessas e eu nunca vi??

    Boas limpezas!!

    ResponderEliminar
  2. Regressar geralmente não é tão emocionante como a antevisão da partida.

    Sê bem vinda!

    Boas limpezas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha eu tenho as minhas varandas a pedirem vassoura e esfregona mas enquanto chover não lhas toco.

    ResponderEliminar
  4. Tem uma árvore assim, claro ! :))) ... está a 15 metros da areia da praia, em frente ao Forte da Ínsua, entre a Foz do rio e a praia de Moledo. Mais concretamente no caminho do parque de campismo para a praia ! :)))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. poça amigo, que coisa mais certa claro. na mouche
      kis :=:)

      Eliminar
  5. Não me digas que te deixaram levar no avião esta vassoura do Camarido !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao parece mesmo uma vassoura? acertaste foi es a ideia
      kis :=)

      Eliminar
  6. É que fiquei cansada só de te ler!

    ResponderEliminar
  7. A foto é soberba e desconhecia a existência desse maravilha.

    Boas limpezas e já que estás numa de...vê se chegas aos vários parlamentos lol

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Dona de Casa Desesperada, portanto :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade