As músicas do casamento

Já imaginaram entrar pela igreja em direcção ao altar de braço dado com o noivo ao som de uma música que gostam e da qual não esperavam (embora sabendo que ia haver música!), cantada por um coro, cuja interprete tinha uma voz tão linda, bem timbrada e acima de tudo expressiva? Não, não imaginam. Nem eu imaginava que ia começar com lágrimas assim que pusesse o sapato vermelho na porta da igreja. Mesmo sabendo, por mais que me contivesse, as comportas abriram e...
Foi um dilúvio!
Uma torrente de lágrimas! E, sem as poder conter por mais que me esforçasse! Sem as poder limpar. E funga e inspira e expira que isto ainda está no inicio.
Logo esta música! Que fala de amor, protecção, anjos...
A letra original e a tradução.


Comentários

  1. Imagino a tua emoção...e essa música é genial!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sabia que choravas, mas calculei. As lágrimas são um alivio. Beijos e felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Prima, imagino a tua emoção, também quem resiste a esta música !
    Desejo as maiores felicidades para os noivos e que os anjos sempre os protejam.
    E para ti, um abraço apertadinho.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como compraste os sapatos numa feira e os tiveste de pintar de vermelho, ficaram de que cor, depois do tal dilúvio ?

    Fantástica a música para o MOMENTO !Um beijo e FELICIDADES para os nubentes.

    ResponderEliminar
  5. ahahah, fui enganada! E eu a pensar! ok. Não posso pensar, que seria assim uma ousadia o hino do SLB:)
    Também gosto e muito do Angels:)
    bjokinhas
    Ah!:) os red shoes, foi homenagem ao noivo:) , esta mãe pensa em tudo rsss

    ResponderEliminar
  6. Oh, mãe é sempre mãe... momento lindo.

    ResponderEliminar
  7. a tradição já não é o que era...
    e e o meu então "noivo" também entrámos os dois d mão dada , ao mesmo tempo e já foi há uns anitos ...

    ResponderEliminar
  8. Felicidade e lágrimas, AvóGi. Lindo. Grande Xi - ♥

    ResponderEliminar
  9. Que emociontante...


    Também tive uns noivinhos desses personalizados :P

    ResponderEliminar
  10. Uma das minhas musicas preferidas é tão linda.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  11. Até há mais ou menos 14 anos atrás não compreendia porque choravam as mães nos casamentos, no dia do casamento do meu irmão/filho, chorei desde que a noiva entrou, sim eu soluçava tanto e ainda por cima grávida que cheguei a pensar que ia ter a moça ali, foi uma das maiores emoções da minha vida. Casar um filho é algo maravilhoso que nos faz babar.

    A música é maravilhosa.

    ResponderEliminar
  12. "Prontes" já me pôs de lágrima no olho.
    Bolas esta música é linda.
    Belíssima escolha!

    ResponderEliminar
  13. Até os mais chegados se emocionam, quanto mais as mães!!!

    Depois com esta canção, quem resistiria???

    Felicidades :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade