E já se sente o Outono

E vamos lá falar do Outono para não falar da crise que até me dá uma brotoeja pelo corpo todo só de ouvir iscas e rabiscas na televisão.

Não sou apaixonada pelo Outono e muito menos pelas primeiras chuvas, aliás, não acho uma estação idílica nem romântica  mas gosto, isto sim, de patinhar as folhas que encontro por onde passo, faço até desvios no caminho para poder ouvir o som característico do esmiuçar por debaixo dos pés, dos sapatos, melhor dizendo. Crunch-chrunch esse som crocante deleita-me. Caem lentamente ajudadas pelo vento e pousam ali à frente do meu pé à espera que lhe faça a graça; e eu faço-lhes a vontade: esmigalho-as com o meu sapato novo comprado num feira qualquer por baixo preço que esta vida por este andar não chega ao Inverno.
Comecei por falar em crise e acabo a falar em crise. Treta ou...buleshite.

Comentários

  1. Por cá ainda está calor.:)
    Beijinhos.
    Já estás no Funchal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ainda estou no porto amiga
      volto daqui a dias
      kis :=)

      Eliminar
  2. Sim,eu também já senti os sinais do Outono e não gosto nada desta estação,só gosto é de comer castanhas :)
    A avogi ao caminhar sob as folhas,ficou até com os sapatos enterrados,hehehehehe!
    A crise entrou e saiu sem pedir licença!

    ResponderEliminar

  3. Eu gosto do Outono e da Primavera.
    Mas quando o são na realidade da palavra.
    É que às vezes temos temos Outono a cheirar a Inverno e Primavera a cheirar a Verão.
    Bjs.))

    ResponderEliminar
  4. Empieza el Otoño y con él comienza la sensibilidad agudizada de la melancolía y nostalgia.
    Preciosas Palabras.
    Un abrazo y beijos.

    ResponderEliminar
  5. Só para mostrar o sapatufo novo!! hahahaha

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe agora nem em preço barato me deixa comprar as coisas... há uma loja que vende tudo a 10€ têm lá umas botas de cano baixo que aquilo foi amor à primeira vista e a única resposta que obtive que é ando muito gastadeira... portanto... tirar o cavalinho da chuva... realmente também me delicio com as folhas... o barulho é quase que relaxante... :3

    ResponderEliminar
  7. Amiga eu adoro o Outono...Hoje senti frio a valer...da crise, não quero saber! Tomo as minhas medidas mas não penso muito nela!

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de as ouvir a estalar debaixo dos pés:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade