E porque tudo tem um fim...

...Chegou o dia de dar por acabadas as férias por terras lusas, mais precisamente pelo norte de Portugal.
Parecendo que não há mais de um mês que por aqui ando. Vim a 17 de Setembro e fazendo contas com os dedo não tenho assim tantos.
Por isso, para concluir esta estada, nada melhor do que na véspera (ontem ) voltar a ver sítios bonitos do nosso Portugal.Vila Praia de Âncora, Caminha, Vila Nova de Cerveira, praia de Moledo, Foz do rio Minho... olhar em frente e ver Espanha.

Espanha! Só o nome deixa-me com um sabor agradável na boca, que se há pessoas que gostam de Espanha eu chego-me à frente e digo bem lato: eu gosto. E acrescento, numa Península Ibérica tão grande vou eu cair, como quem diz nascer num ponto minúsculo no Atlântico.
Com muita pena minha!

Comentários

  1. As despedidas custam tanto...
    Mas não faz mal porque sempre que nos custa despedir de algum lugar levamos connosco a vontade e a determinação de regressar.

    Boa viagem e até já.
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Adoooooooro Espanha, apesar de semelhante é tão incrivelmente diferente. :)

    ResponderEliminar
  3. Então assim sendo...um bom regresso.

    Beijos e força

    De Espanha nada quero!

    ResponderEliminar
  4. E que sítios lindos visitou. Conheço bem e adoro.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. E depois de um lindo dia, um dia de chuva... É sempre assim o que é bom acaba depressa!

    ResponderEliminar
  6. Mas vai parea Espanha ou para a Ilha dos Amores?

    ResponderEliminar
  7. Estou sempre pronto para atravessara raia !...

    ResponderEliminar
  8. Avogi é para guardar recordações desses sitios fantásticos, eu acho que o nosso País é muito bonito.
    Bjs:)))

    ResponderEliminar
  9. e foste a sítios lindos. adoro Caminha, viana, Âncora, Moledo, ai que lindo.. e espanha também gosto! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade