Esta temperatura

Vinte e cinco graus (25º) aqui no meu rural, às 17 horas.

Estava eu a lavar o quintal (quem tem cachorros há que lavar todo o dia, detesto cheiro a cachorro!) com as minhas botas Burberry (prontes, tão-se a rir de quê?) olhando de vez em quando para o céu a ver se caía uma gota; nisto, o Pedrocas urina em cima de mim (mas que mijadela, pah!).
- Ó Pedrocas, além os tapetes que sacudiste de manhã e provocou um nevoeiro fino, tinhas tu de... mandar essa chuvada precisamente quando estava a lavar o quintal? Com as minhas botas Burberry?

25 graus aqui no meu rural e ainda há quem vá passar férias ao frio. Eu ia mazéra para o trópico de capricórnio.
Estas botas encontram-se à venda aqui. Eu só roubei a fotografia.

Comentários

  1. Que fina, que chique!
    Nada como viver à grande.
    Olha que os tempos são de crise.

    beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perola querida darlingue .
      fizeste-em rir com o teu comentário fina e chique hihihi
      kis .=)

      Eliminar
  2. Que belas botas!
    São de plástico?

    Mas olha lá, 25 graus por terras de Alberto João? Querem ver que o Homem negociou com o S. Pedro?!

    ResponderEliminar
  3. Já estava preocupada a imaginar-te lavando o terraço com a bela bota, ainda bem que as tuas são burberry, assim ficas mais ao meu estilo...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostava que passasses no meu sítio, tenho lá uma espécie de agradecimento.
    Obrigado!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade