Fim de semana, pois então!

(Título mais descabido uma vez que o fim de semana já...era.)
Mas, prontes, vamilhá a saber ...
 Foi bom? Foi tórrido? Foi aquele que esperavam? Foi quente e húmido? Foi um para mais tarde recordar?
Deram aquela voltinha ou mantiveram-se de barriga para cima?
Estou a falar do fim de semana, pois então! Cabecinhas mal intencionadas essas!
O meu foi passado nas Termas de Outariz ou da Chavasqueira, ali para os lados de Ourense à beira do rio Minho, com uma paisagem outonal de tirar a respeiração.

Fotografia: Vinha Virgem na Pousada de Santa Maria de Bouro

Comentários

  1. mas que maravilhoso fim de semana que você teve :)

    ResponderEliminar
  2. JÁ ERA ?
    Já estou à espera do próximo !!!
    Tenho um almoço de aniversário para que fui convidado ( não admira, sou sogro da aniversariante...).

    Um beijo , porque te serviste da minha lição sobre a virgem ( refiro-me à VINHA !!!...)

    ResponderEliminar
  3. O meu foi passado ora de barriga para cima, ora dum lado, ora do outro... no sofá! Coisa rara em mim mas de vez em quando também sabe bem ;)

    Não tenho feito muitos comentários por aqui, AvoGi, mas é mesmo por falta de tempo. Mas de vez em quando vou dando uma espreitadela pois é sempre bom saber das gentes da nossa terra :)

    Bjinhos e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. O sábado passei com a minha malta e ontem chovei quase todo o dia e soube-me bem ficar em casa:)

    Continuação de boa estadia:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade