Fim de semana

Pois então vamilhá a alegrar essas carinhas tristes, só porque o feriado acabou e pró ano não há mais. Paciência! E como estou de boa-maré recebam uma beijoquinha na bochechinha esquerda e deixem a direita...(credo em cruz, Deus me livre e me cuide de maus pensamentos com a direita, refiro-me à bochechinha, entendido?)...para as festinhas.

E como o Outono já anda por aí a fazer-se a nós, nada como mudar o cabeçalho para o sol outonal e as castanhas; é que já pisei tantas e já piquei os meus dedinhos (isto hoje pegou de"inhos" e "inhas") e já afastei do caminho umas tantas que só me apetece espezinhá-las para lhes tirar o miolo.
Que tal umas castanhinhas assadas neste fim de semana, hã? Sabia bem? Atão vamos a elas.

Comentários

  1. Não me fales em castanhas assadas.
    Adorooooooooooooooooooo!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Castanhas assadas? Já?:))
    Por cá, só me sabem bem quando se fizer a jeropiga...daqui a uns diazitos.
    Vai um copinho?

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Umas castanhas assadas até eram bem vindas ainda não fiz este ano.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. A castanha engorda !
    Mas kimporta ?
    Assadas ou cozidas, venham elas !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Vou ser sincera, gosto de castanhas.
    Mas, adorava muito mais os pulguinhas e a última versão em tons de azul e verde estavam uma delícia. Quase apeteciam comer.
    Não os podes produzir em tons outonais a levantaren folhas, sei lá, no meio de jardins de folha caduca?
    Quero as Pulgas! Pronto, já disse.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola
      nao tenho as Pulgas comigo agora só quando chegar à madeira e na RAM nao se nota o outono como aqui com folhaa no chao com cores diferentes nas árvores
      as Pulgas no anterior cabeçalho estavam na praia e como já era...
      kis :=)

      Eliminar
  6. Adoro castanhas assadas, com uma pinguinha (claro que não posso dizer isto ao meu médico..) ohh mas é só um copinho para descerem melhor pela garganta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele nao te ouve e eu nao lhe digo, tá descansada
      kis :=)

      Eliminar
  7. Ainda, não está frio suficiente!
    Beijinhos e b.f.s

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana para ti também e gostei do cabeçalho, embora não goste do Outono.
    Não...ainda estão muito caras...vou aguardar mais uns tempinhos:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu sou castanha dependente :))) tal como as pipocas.
    De todas as maneiras. Com comida, assada, crua, cozida, seca....
    Adoro!!!
    Feliz domingo Avogi :))

    Baci*

    ResponderEliminar
  10. E viva o Outono!
    Ainda não comi castanhas, mas são bem vindas!
    As fotos são lindas!!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade