Mas que lindo dia!

Está lindo lá fora! Aquele dia em que apetece lavar tapetes e estender ao sol.(Ainda bem que não tenho tapetes. Oh-oh!)
Também é um daqueles dias em que apetece lavar roupa no tanque e molhar o corpo todo com o mexer na água. (Ainda bem que tenho máquina de lavar! Oh-oh!)
Ou então, está um belo dia para lavar as janelas. (A (projecto-)nora já as lavou no fim de semana. Oh-oh!)
Está um lindo dia para dar banho aos cacarecos de Natal e colocar na rua ao sol. (Mas que é cedo para o Natal. Oh-oh!)

Resta-me aceitar que em virtude de não poder nada disto que referi, resta-me cruzar os braços debaixo das "minhas domingas", melhor dizendo seios ou mais bem explicado, mamas, e esperar que o sol se vá, chegando aí eu digo : Oh-oh! Esteve um lindo dia hoje e eu não lavei janelas nem roupa nem tapetes nem cacarecos só segurei as "domingas!
"Vamilha dizer" que está um lindo dia para...

Comentários

  1. está um dia lindo para passear, para se sentar cá fora. aqui está solinho também e um dia bonito

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita para...

    Um beijo ( se não me intrometer !...).

    ResponderEliminar
  3. Oh!Oh! Está mesmo um lindo dia para mim...não me apetece fazer nada. Vou fazer uma soneca :):):)
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  4. kakaka....pensei quase as mesmas coisas, o que poderia fazer.....mas o que realmente aconteceu foi exactamente o contrário, ou seja deixei-me estar quietinha, e que bem que sabe....apenas não consegui cruzar os braços debaixo das minhas maminhas.....sim são pequenitas....kakaka

    ResponderEliminar
  5. Para bordar uma fralda ou babete para o futuro neto.:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Está um lindo dia para cortar a relva... coisa que também não fiz :D

    ResponderEliminar
  7. Hoje esteve um lindo dia para se fazer de tudo ou para não se fazer nada... e simplesmente desfrutar do sol.
    Dia perfeito, portanto!

    (^^)

    ResponderEliminar
  8. :) Então! "vamilha", dormir que o dia esteve bonito e até deu para passear:)
    beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade