Na próxima tomo banho de óculos

Eu uso óculos pois que sem eles não vejo uma nota de cem euros à frente do nariz, bem, também com eles não vejo, mas  isso é outra história.
Ora, como estava a dizer, para tomar banho tiro-os e sujeito-me a estar aos apalpões para agarrar o shampoo o amaciador e, claro, como já devem imaginar, tenho apanhado uns descalabro valentes, ao ponto de dar creme do corpo no cabelo a pensar que era shampoo, e outras que tais. E depois para tirar o creme  foi cá um: " Ai-Deus-mas-porque-me-fizeste-assim-tão-cegueta?"

Desta vez, antes de entrar na banheira olhei bem para o gel feminino e gel masculino. Situei os dois e memorizei. Assim que estou lá dentro, pumbas, esqueço em que lado estava o gel feminino e qual é um e outro, nem mesmo colocando o frasco quase dentro do olho se conseguia identificar. Atão agarrei num e besuntei-me para vir pó meu rural toda cheirosa.
Cheirosa uma ova, ando aqui a cheirar a macho há três dias.É forte este gel. E é melhor cheirar a macho que a cavalo. Há cada uma e eu sem culpa nenhuma. Atiro as culpas à falta de vista e não à cabeça.

Fotografia: (Prima da) Vinha Virgem em Vila Nova de Cerveira. Outubro 2012

Comentários

  1. Sabes que é uma delícia ler-te ? eheheh
    Nem sempre comento, mas não perco uma ! O teu sentido de humor e a maneiro como relatas as coisas são notáveis ! :)))

    Bj
    Bom fim de semana ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu sentido de humor e farto-me de rir com as tuas histórias!! Faz-me melhor à pele que um bom gel de banho!

    É preciso é estudar uma estratégia que resulte melhor. Posso dar uma dica: como costumo usar um gel de banho que vem numa embalagem grande e que não dá jeito nenhum a pegar (com as mãos molhadas e ensaboadas aquela porcaria caía-me sempre nos pés) optei por comprar um dispensador de sabonete, aqueles de carregar.
    Acho mais prático e doseio a quantidade certa que pretendo sem ter desperdícios. Optar por uma solução desse género já dava para distinguir bem qual é o gel de um e o de outro.

    Bom fim de semana perfumado!
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Cheirinho a Old Spice ! Cheiro a macho é que é. Está pronta para a night mais logo.

    ResponderEliminar
  4. Eu quando era adolescente usava perfumes de homem...adorava! Ainda hoje, se não tenho desodorizante uso do meu marido...E gel de banho é o mesmo para os dois!

    ResponderEliminar
  5. Já experimentou por os frascos dentro da banheira antes do banho assim é mais fácil. Eu as vezes faço isso porque quando estou a lavar o cabelo custa-me abrir os olhos com a agua, assim é só baixar-me que já sei que os frascos estão ali e não preciso de abrir os olhos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Avogi (é pena) mas uma visita ao oftalmologista
    vai resolver o problema.
    Eu também sou uma "pitosga" ou seja, vejo mal.
    BJS :))

    ResponderEliminar
  7. Já vou para fim de semana mais bem disposta.
    Desculpa, mas não consegui evitar dar uma gargalhada.
    Já experimentaste lentes?

    Tens de organizar um cestinho com etiquetas em 3 dimensões como os ceguinhos. Não conheces os pontinhos dos medicamentos?
    Pois até criam filhotes sózinhos.
    Se eles conseguem tu também conseguirás. Até porque tens alguma visão.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Lol, essas coisas são assim familiares ;)

    ResponderEliminar
  9. ahahah tirou-me as palavras da boca.
    Mas será que ninguém inventa umas lentes que possam ir ao banho:)
    Eu troco o shampoo e condicionador as embalagens são iguais e nem com murro no olhos as distingo.
    Se saio e vou buscar os óculos ficam embaciados:)
    bjinhos e b.f.s

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade