O carteiro toca sempre duas vezes

Errado, o carteiro só toca uma vez deixa o papel a dizer que tocou (uma vez) e ninguém atendeu. Agora, não há outro remédio senão dar cordas nas botas e ir caminho acima até ao posto de correios para receber a tal encomenda e caminho abaixo pelo mesmo caminho para não se enganar de encomenda debaixo do braço. isto tudo porque o senhor carteiro não tocou duas vezes por isso...
- Oh, senhor Pablo Neruda, responda lá com toda a sinceridade e sem gaguejar, é costume, no Chile, o carteiro tocar "sempre" duas vezes?
É que aqui no Porto ele toca uma vez e põe-se na alheta. 

Comentários

  1. Leitura em dia...
    Faz-me bem, sorrio!

    Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Minha avoGi, aqui então é pior!!!! È que nem toca! Há um diabo destes que é certinho e direitinho! Rezo sempre q não seja ele a fazer a volta qd tenho coisas para receber!!!

    Mas tinha um que ainda fazia pior: saltava o muro e deixava-me as coisas à porta ou no parapeito da janela!!!!!!!
    Mal por mal antes ir aos correios! LOl
    Beijo e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  3. O meu aqui nem sequer toca...deixa só o bilhetinho a fingir que tocou!

    ResponderEliminar
  4. e quase sempre...nem uma vez toca!!!!

    Beijos e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Talvez na versão "Il Postino" rodada em Itália o carteiro (interpretado pelo já falecido Massimo Troisi) toque mais do que uma vez.
    Já vi o filme há tantos anos que agora não me lembro desse pormenor.

    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade