Oquei eu digo, mas será possível?

Prontes, não resisto a dizer. Os sapatinhos, aliás o sapatinho que se vê só um cusquita, a pontinha, vá lá, (credo, desatentos, o da fotografia da publicação anterior, tenho de explicar tudo?) foi baratinho tão mas tão baratinho. Eu disse a verdade e até tenho uma vergonha de dizer o preço e o local mas vou dizer que a mim ninguém me dá nada e nem foram roubados. Foram comprados sim senhora e sim senhor (no caso de haver algum macho a ler esta publicação) e custou 1,50€ na feira de Ponte de Lima; o outro (que estava envergonhado e não aparece na fotografia) também custou um euro e cinquenta (até vai em letras para não assustar).
Se quiserem comprar sapatos assim maneirinhos é pegar no corpo e ir até lá de hoje a quinze dias, portanto dia.... hummm, deixa cá ver no calendário... 22 de Outubro.
Quem tem amigos assim não precisa de consultar a agenda, não é?

Comentários

  1. Pena ser tão longe para mim! Ficavam-me caros os sapatos!

    ResponderEliminar
  2. O que eu me divirto neste sítio!! Não comento, é certo, mas divirto-me à "brava"!! Gosto dos escritos!

    ResponderEliminar
  3. Para mim é um bocado longe.
    Aqui todas as semanas há uma feira (chamam-lhe mercado) mas nunca encontro nada de jeito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. a mim até fica perto! tiveste sorte e fizeste umas compras todas catitas!

    ResponderEliminar
  5. ahahahah e a viagem está incluída!?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já tou como a ovelha...fica a modos que um bocadinho fora de mão. Mas pela companhia até valia pena!!! :)) Também podiamos ir e carregar a carrinha pra depois vendermos nas nossas localidades que isto agora a malta tem de arranjar novas formas de rendimentos (de preferência não sujeitos a IRS!!!!) :)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Muito boa compra. Ponte de Lima não fica muito longe do Porto e qualquer dia vou la fazer uma visita. Há muito que não vou até la...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade