Caiu-me mal no estômago

Mandei a orelha esquerda à fábrica (se ainda se lembram sou surda e uso aparatos para ouvir melhor) e hoje vou lá à loja buscá-lo, levei um murro no estômago e quase que vomitava as tripas (à moda do Porto, melhor seria!) quando ele, o técnico, me comunica...
- Trezentos euros.
Caí que nem tordo morto!
- Trezentos euros? - repito eu e, como sem o aparelho não oiço bem, ouvi mais do que pretendia e em perfeitas condições.
Faque! Isto mesmo anda bem por aqui!

Sim, darlingues, trezentos euros para arranjar um raquiú parta dum aparelho que, por esta região ser húmida, avaria com mais facilidade.Tenho eu lá culpa de viver numa região com índices de humidade superiores ao resto do mundo?
Caramba! Ultimamente tenho andado do avesso e com as algibeiras do avesso também.
Portanto, senhores do governo, o subsidio de Natal caía que nem amoras.

Comentários

  1. Caramba, ganda tiro!
    O meu sogro usa um desumidificador próprio para os aparelhos auditivos; conheces?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim conheço e tenho um mas nem assim tira a humidade.
      kis :=(

      Eliminar
  2. Meu deus, ficava doente o resto da semana.

    ResponderEliminar
  3. Eu recebi um aviso de metade das Finanças para pagar um imposto não sei de quando do carro!

    ResponderEliminar
  4. ahahah afinal estava curada milagre:)
    E um funil, não dá!?:)
    Espero ter herdado os ouvidos de "tisica" da mamy;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Porra... "posso dizer porra aqui no teu blog? Eles não colocaram um Zero a mais nem nada, TÁMECÁAPARECER que simM!..

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem qua ainda nao tenho nenhum desses aparelhos, pois moro em Sintra! bolas antes de comprar um a ver se mudo de casa :)

    ResponderEliminar
  7. Com todas as letras ... porra!!!
    Não é barato nem é caro. É um roubo.

    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Bolas é mesmo caro....
    Penso que vais receber o subsidio, pode é não ser na totalidade.
    BJS :))

    ResponderEliminar
  9. Por ser leiga nisso, pergunto: será que merecia o arranjo ou mais valia um novo? Pergunto porque aqui também é uma zona de muita humidade e a minha vizinha usa e falou-me que o arranjo era caríssimo e mandou vir um novo!

    Estes políticos nem se ouvem uns aos outros quanto mais aos apelos do povo, sim porque quer aqui, quer aí...eles são tudo menos do povo ou pelo povo!

    ResponderEliminar
  10. Ficava mas era surdinha para o resto da vidinha se me dissessem tal coisa ao ouvido :S

    ResponderEliminar
  11. Ai jesus, 300 euros?! Eu com o susto até ficava a ouvir bem... Kiss.

    ResponderEliminar
  12. Pois é ! eheh... o aparelho faz bem aos ouvidos, mas faz mal ao coração ! ... Ora bolas !!! ... :))))

    Bj e bfds ! :))
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade