E daqui a dias faço anos

Já faltou mais do que falta agora, e ando a pensar nas prendas que vou ter (se tiver alguma!). Se antes eu gostava de uma prenda pessoal, para meu uso próprio, agora até nem por isso porque começo a ver que por este andar tenho de comprar uma mansão, ou fazer um andar em cima desta, para colocar a roupa, sapatos, lenços, casacos, casaquinhos, botas, bijutaria, ouro, prata e "pichibeques" que tenho; por isso vou pedir uma coisa para a casa que também, em abono de verdade, sou eu que faço uso próprio.
Atão não sou eu que limpo a casa? Eu e aquela louca da minha empregada francesa: Moi-Même.

Dormi sobre o assunto, acordei com esta matraca na cabeça e, embora já tivesse lançado a ideia ao mê senhor para a prenda pessoal (um perfume. Que querem, sou doida por perfumes) acho que à lista vou acrescentar um aspirador. Um daquele pequenotes que para aspirar uma migalha do chão é preciso se colocar de cu pó ar, até o sangue querer sair pelos olhos, mas faz-me falta, caramba! Muita falta mesmo.
Portanto, filho, filha, genro, nora e netos cheguem-se aqui se faz favor e... vaquinha pá avó. E toca a comprar um aspirador pequenino que o outro deu o berro. Que do perfume o mê senhor não se livra.

Comentários

  1. É assim mesmo. Eu também estou quase a fazer anos, dia 15, e a listinha também já foi entregue a quem de direito. Agora que se amanhem!!

    ResponderEliminar
  2. O meu tb está quase a fazer!
    Votos de boas escolhas... o home que se estique com uma coisas jeitoosa!

    ResponderEliminar
  3. Quem não pede não ouve Deus! ;)
    Estava a ver que não tinha passe-livre para entrar! O meu anti-vírus bloqueava o acesso ao teu blogue e dava conta de que tinha um vírus!!!)
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também faço anos em Dezembro. Quanto às prendas gosto delas pessoais. Nunca achei piada em prendas para a casa.
    Ainda não pedi nada. Gosto da surpresa.
    Bom fim de semana.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. O perfume, OK ! Claro que é "uma obrigação" ! rsrs ... Agora quanto ao aspirador, porque não uma prenda mais "pessoal ? Eles próprios aspirarem e limparem a casa durante um aninho só ? eheh ... não seria nada demais !
    ... é que eu não gosto nada de ver "sobrecargas" em criadas francesas e muito menos nas donas ! rsrsrsrs

    Beijinho ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  6. Daqueles que é preciso colocar de cu para o ar...hahahaha adoro :))
    Muito bom.
    Também tenho imobiliária desses.

    Baci e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Cheguei aqui através da Hazel ( linda !!!) e gostei . Nossa quantos sagitarianos !!! Hoje também comemoro meu 60 !!! Nunca pude imaginar...mas me sinto nova, jovial como se estivesse com apenas a metade , ou menos...questão de cabeça, diriam uns...imaturidade, outros...insanidade...sussurram ainda outros, bem baixinho acreditando que com a minha idade já devo estar escutando pouco...
    Mas não ligo, deixo que todos permaneçam felizes em suas opiniões e sigo frajola e lépida coma idade que sinto ter !
    Feliz aniversário a todos/todas nós ! Bjs, Liz

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahahahahah
    Gostei tanto da empregada francesa!
    Ahahahahahahahah
    AvoGi, tu és o máximo!
    Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  9. Querida AvóGi! É com grande alegria que depois das voltas e reviravoltas da vida, volto a encontrá-la, e cada vez mais divertida!
    Ontem dei umas boas gargalhadas a ler os seus posts!
    Segue daqui do "contenente" um grande abracinho para si, para os bisalhos, o sê senhori e as pulguinhas!
    E lá nos encontraremos no feicebuque! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. Prima, afinal nem és muito exigente :)
    Toca lá a fazer a vaquinha!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. :) Ora bolas, um aspirador? :D espero que venha isso e mais qualquer coisinha! Se não tiveres espaço na tua humilde mansão manda para mim, que eu agradeço.
    Beijinho Grande!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade