Tu que dizes: "tal mãe tal filha", obrigada

Porque será que o clube os anónimos, os mal-amanhados (já agora cg vai pentear-te, ou seja, pentear macacos) tendem a nos achincalhar; acham que podem dizer tudo o que lhes apetece, neste caso escrever, tratar-nos com sarcasmo, desdizer, fazer comparações com os membros da família, ameaçar, amofinar o juízo, chamar-nos intragáveis, além de arrogantes e nós, bloggers, donas absolutas do espaço, não podemos levantar a voz que logo vêm com:  "é a arrogância de quem no sabe aceitar um comentário diferente do seu."

Oh que coisa, atão podem contrariar-nos e nós não nos podemos defender? Será que é a desdita de quem tem um blogue? É ter de ouvir nas tombas tudo o que um anónimo decide dizer? E levar e levar até a lancha encostar? Poça, eu não sou masoquista.

E depois, falam como se nos conhecessem a fundo. Porque diz ela (a tal cg) que: " tal mãe tal filha".
A minha filha é parecia comigo? Tem graça, toda a gente diz isso! E fico satisfeita. Contente e feliz, dá-me uma alegria tão grande! E sabes, darlingue a minha neta, a mais velha, é parecida com a mãe logo é parecida comigo. Novamente, bumbas, mais uma alegria para mim, mais uma satisfação, mais um motivo para ficar contente. E quando a minha neta tiver uma filha se for parecida comigo ...ai Deus, eu até salto de  nuvem em nuvem no céu. E se a filha da filha da minha neta tiver uma filha se for igual a mim eu darei voltas no túmulo de contente porque sim será uma...Avogi e nunca mais esta espécie terá fim. Será imortal.
Obrigada darlingue por me teres proporcionado este pensamento.

Comentários

  1. Se os anónimus animalys descobrem que a inspiram...
    Nunca mais daqui se tiram

    ResponderEliminar
  2. Querida não te amofines, inspira-te cada vez mais, essas raça de mutantes (ia dizer elefantes mas podia ofender estes)não tem existência na "normalidade" , são seres frustrados,mal amados, invejosos, tontos ... não têm mais nada que fazer! Manda-os brincar com o próprio rabinho, como os cães costumam fazer...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARI TERE
      adorei, e sabes a gaja ou gajo pensou que me irritava se me comparasse à minha filha, que **** de mãe não gosta de saber que a sua filha é parecida consigo? haja paciência.
      kis :=)

      Eliminar
  3. Gente rasca que se mete onde não deve.

    ResponderEliminar
  4. AvoGi não ligue. Quanto mais protagonismo pior. Já agora espero que esteja tudo bem consigo e com os seus e que o mau tempo não vos tenha afectado.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Pior, minha querida, é quando alguém que conheces e estimas se esconde atrás do anonimato para te ofender.
    Estou sempre a aprender!
    Em quase 7 anos nestas lides, com mil e um blogues e mil e uma pessoas que já me visitaram, tinha que me estrear numa coisa assim...bem pior do que os anónimos que não conhecemos de lado nenhum.

    beijocas

    P.S: e os sapatos vermelhos?! Estou mortinha por ver mais fotos.:))

    ResponderEliminar
  6. Gente triste e com pouco para fazer !!! Passa por cima e continua !!!! :))))

    ResponderEliminar
  7. Não ligues, infelizmente há muita gente má e que só pensa no mal dos outros.
    Espero que a chuva imensa que tem caído na nossa ilha não te tenha causado problemas (família inclusive). Tenho falado com a família que me dizem que o pior foi no Norte. No Porto Santo também ouve problemas mas felizmente nada muito grave.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. ó srs.. entao eu sou anonimo/a?? Já nao percebo nada, eu estou a comentar com registo mas deve ser que os outros que comentam sao todos conhecidos seus, deve ser isso. E TODOS muito sincerosssss.. (deve ser deve)
    Ohhh que gracinha.. nao precisava de fazer um post so por minha causa. A questao de dizer que era parecida com a sua filha é porque eu encontrei o blog dela por acaso e através desse o seu. Mas os posts dela para mim eram genero intragável.. e dps ao ver o seu achei engraçado porque não me parecia nada igual, mais humilde.. mas afinal enganei-me totalmente. Eu, primeiramente, não comentei com sarcasmo nem disse nada insultuoso, ao contrario do seu comentario, cheio de sarcasmo e arrogancia. Kiss=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darlingue
      deixa-me que te elucide, pelo blogue da minha filha não chegas ao meu. Nunca.
      Não fazemos ligações nem linques nem o diabo a quatro, por isso... e mesmo por isso: para evitar cruzamentos.

      Achavas-me humilde? E sou, sem dúvida, a menos que me falem na minha família que é o bem mais precioso que tenho e preservo, só isso. Se conhecesses a minha filha e até se me conhecesses...certamente verias que não é bem assim
      Uma coisa é o que escrevo outra coisa é o que sou e...escrevo o que sou. Sarcasmo? Também tenho, qual de nós não tem? Arrogância? também, não muito, mas também, e sinto-me grata por isso.
      E sei discernir quando devo ou não aplicar estes dois atributos. No teu caso e pelo que dizes apliquei os dois. Foi a modos que uma retribuição.
      Obrigada.
      kis :=)
      ah, e quando quiseres copiar os meus simbolismos por favor copia-os correctamente, oquei? Repara é assim kis (só com um ésse) dois pontos, sinal de igual e o fecha parêntesis, certo? (humm, plágio , certo?)

      Eliminar
  9. Avogi!!! Os lobos uivam e a caravana passa!!!!Continua autêntica e divertida!!! Deixa esse insultuoso chatear o GASPAR!!!! :) LUAMAR

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade