Este mês já dei duas

Eu que costumo dar uma por mês, mas vi-me obrigada a dar mais uma por ser natal. Como este mês interfere na minha vida, poça!

Acabei de fazer o tal serviço que detesto.
Quando estou em cena o meu pensamento não está naquilo que estou a fazer, mas sim a viajar, e hoje, no preciso momento, estava eu a pensar como há mulheres que adoram estar nessa posição! E até se oferecem para o fazer, eu já tive uma que o fazia por mim, mas o mê senhor tinha de pagar.

E depois, eu faço de borla. Também és a mulher, dirão vocês. Mas por ser a mulher tenho de fazer de borla? O padre disse isso quando nos casámos? Será um dever ? Eu, simplesmente abomino esse serviço, passaria bem sem isso! Mas como sou mulher activa e como se precisa, lá tive eu de dar mais uma. Espero ser a última, a última deste ano, note-se, mas sei que antes do ano acabar lá vou eu de esticar, sacudir, guardar e passar a roupa a ferro.
Detesto engomar! Faque (ingles)!

Comentários

  1. Só duas??? E já vai com muita sorte...com um bocadinho de jeito até ao fim do mês anda vão mais umas quantas!

    ResponderEliminar
  2. UiUi, este mês são mais.
    Eu tenho ali umas em cima da tábua a repousar, a ver se me dá vontade de aproximar:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu é duas ou três por semana... Não gosto mas com a caldeira é mais rápido e já não cansa tanto.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. É tambem o que detesto fazer e agora relembrou-me isso. Obrigadinha.
    Se quiser ir lá a casa começar a desbravar o monte Evereste que lá tenho é bem-vinda, sirvo-lhe até um chá :)

    ResponderEliminar
  5. Até pensei que estavas a falar de outra coisa ( bem boa ! ).

    LOL

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. So duas no natal querida?
    Ja participaste no meu DESAFIO PARA ELAS no blog?
    Beijoca charmosa

    ResponderEliminar
  7. Oh mulher, eu acho que este mês ainda não dei nenhuma... pelo menos dessas. ahahah

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahaha
    Tu andas danadinha!
    Ahahahahhahahah
    Eu cheira-me que amanhã ou depois lá terei de dar uma...mas pequenina que eu tenho mais que fazer!

    ResponderEliminar
  9. Hahahaha! Eu pensei naquilo! kkkkkkkkkk!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade