Naqueles dias

A minha gata - a Mimi anda naqueles dias em que transpira sensualidade e faz aqueles jogos de sexo para atrair a gataria da vizinhança. Não vale a pena trancá- la que mais parece que a estamos a devorar viva tal é a miada que faz. E depois há o gato, o seu amor eterno, um amarelo(ela é preta e branca) que só aparece aqui por estes dias mas faz-lhe uma espera cerrada e não a deixa andar com outros; até brigam
Eu inté penso: "Isto é que é uma desconfiança! Ele não acredita que a minha gata mailhinda seja fiel e tem receio que lhe enfeite a cabeça com, um belo par de cornos! Enfeitar enfeita mas pesa, caramba!

Atão, o mê senhor, cansado destes jogos de sensualidade, fecha a janela da lavandaria (onde ela dorme e passa o tempo) e acabou-se.
Acabou-se, julgou ele. Mal sabe que fechou a janela com o amarelo e a Mimi lá dentro. Isto é, tornou a lavandaria num antro de amor.
E depois quem vai limpar a sujeira que eles fizerem, quem? É que se esqueceu de deixar a letrina para eles. Quem vai limpar? Estão precisamente a olhar e a apontar para a pessoa certa: Moi-Même. A minha doce empregada (imigrante ilegal) francesa.

Comentários

  1. O que me ri!:)))
    Lá vem ninhada:))
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. certo certo como estar aqui a escrever este comentário
      kis .=)

      Eliminar
  2. Ora bem agora vem os filhotes...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. eh eh isso é que o amarelo deve ter ficado contente!

    ResponderEliminar
  4. "Quere-se dizer, a modos que", o tê senhor proporcionou uma noite de núpcias prolongadas à Mimi!
    Agora quem vai servir de parteira, de ama e de sei lá que mais?
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade