Vocês sabem aquela coisa que cresce e quanto mais se toca mais cresce?

Sabem ao que me refiro, não? Eu sei que sim, ora então!
Ora, aquilo só de olhar e acariciar cresce tanto tanto e só baixa quando se faz o serviço; pelo menos o meu, o que tenho em casa, funciona assim e não me dá descanso.
 Primeiro é preciso colocar a mão, depois esticar, puxar enrolar dobrar e guardar.

Essa coisa hoje olhava para mim assim como se  tivesse olhinhos, a pedir, a pedir, e eu só dizia entre dentes: "Nem pensar! Hoje não. Por muito que queiras e me tentes, hoje não! Amanhã talvez se estiver sem dores de cabeça se não tiver Pulgas aqui (não gosto de coisa e tal quando elas estão aqui) e nada de melhor, de mais sugestivo, talvez."
E ele olhava para mim a pensar: "Mas esta mulher o que tem que não me passa a mão nem me alivia? E eu estou cheio!"

Mas a coisa prometia, e depois, há algum tempo que eu...enfim, percebem, não preciso de fazer desenhos pois não? E pensei: uai note (traduzido do inglês: querias há muito mas só hoje é que vais ter). Não tenho Pulgas estamos sozinhos em casa, uai note?
E prontes, fomos para o quarto, sozinhos, nós os dois, ele ao meu lado, mas depois vi que seria melhor ele por baixo, e ...
Por fim, quando terminámos, ele relaxou, está vazio, não precisa de me atormentar mais durante uns dias, um mês, talvez. Mas eu...eu fiquei extenuada de tanto puxar, empurrar, esticar, passar a mão, enrolar, dobrar...mas por fim dei-me por satisfeita. Esvaziei o cesto da roupa para passar a ferro.

Comentários

  1. É o que vou fazer daqui a pouco.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. kakakakakaka!
    obrigada por me proporcionar a grande gargalhada do dia!

    ResponderEliminar
  3. Odiei fazer isso durante muito tempo. Mas a vida de mulher casada assim o impõe!

    ResponderEliminar
  4. Vim ao seu blogue por causa da Árvore de Natal da Blogosfera.
    Voltarei depois, com mais tempo, para conhece o Blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  5. Isto é que ela é marota ! :)) ... então não é que chega a passar um mês sem pôr a coisa em ordem ?! eheheh

    Bj
    .

    ResponderEliminar
  6. Graças a ti dei uma boa gargalhada.:)
    Berijinhos

    ResponderEliminar
  7. O quê agora só daqui a talvez um mês?! só vão usar fatos de treino não? ou é para poupar a electricidade?
    rsrsrrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Percebi logo o que querias dizer, AHAHAHAH.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  9. Obrigada AVOGI, estava mesmo precisada de uma boa gargalhada!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahahahahahahah
    Muito bem apanhado e ainda melhor escrito!
    Que bom ter esta gargalhada a seguir a ter visto aquele horror d efilme.
    Ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahaha hilariante

    (mas só uma vez por mês ?)

    ResponderEliminar
  12. Adoro vir aqui dar boas risadas!!!rssss
    Vc é sensacional!!!
    beijinhos
    Joelma

    ResponderEliminar
  13. eheheh
    Grandes malandrice, e eu aqui a pensar que era o pau de mexer a poncha que queria festa rsss
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade