Quem é que ...

Nunca comeu malassadas e sonhos?
Ena, tantos!
E querem a receita, é isso?
Prontes, eu como sou uma rapariga amiga de seu amigo e como não quero que andem de beiças e a salivar (isto alguém disse num comento ali em baixo) e depois o Carnaval são dois dias... ponham o dedinho no ar ...
Não, esse não, caramba! Esse... esse, não é para mim, é para o senhor governo ...se continuam com esse no ar dá-me uma reina e não escrevo nada.
Quem quer a receita que se mantenha de dedo em riste bem a apontar ao céu.......o indicador, sim?

Comentários

  1. Cu..madre tenho uma receita de sonhos no forno que são muito bons e dão pouco trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cu...madre, tu tens a receita no forno? ah, mulher vais queimar ela!
      kis :=)

      Eliminar
  2. EU!!!!!!!!
    Dos sonhos não preciso, mas lá dessas massaladas ou coisa e tal, sim!:))

    beijocas:)

    ResponderEliminar
  3. Eu só queria o mel de cana que a receita eu sei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este Carnaval não fiz sonhos nem malassadas. Estava a apetecer-me malassadas mas depois como era só para mim não tive pachorra de as fazer. E aqui não é costume comer-se sonhos e malassadas no Carnaval, por isso não tinha onde comprar. Aliás acho que nem sabem o que é malassadas e sonhos é no Natal.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não vale, eu já dei a das azevias:) agora quero malassadas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Indicador espetadíssimo no ar!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu quero.... tenho o dedo no ar, mas é o que indicas.
    Bjs :))))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade