Afinal havia outro!

- Avó, tu cheiras bem - diz-me o Gu-Gu, olhos nos olhos, quando nesta manhã de domingo estava em cima da cama e eu lhe tirava o pijama.
Logo o abraço e procuro o pescoço para lhe dar um beijo repenicado e dizer-lhe que ele também cheirava bem, com aquele perfume de roupa lavada misturado com o cheirinho a bebé, quando olha para mim e diz-me ainda antes de eu lhe dizer: obrigada, meu querido! Sabe tão bem um elogio logo pela manhã!
- Avó, cheiras a pão de cereais.

E eu a pensar que ainda era vestígios do perfume (prontes, eu digo, está aqui a saltar na língua para sair) do DKNY dado na noite anterior quando me preparei para assistir ao espectáculo da Pulguinha - a do meio.
Afinal, cheiro a pão de cereais!

Fotografia: Ele, o mê Gu-Gu, o galanteador!

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade