E serve a presente para dizer que...

Este paraíso existe. Eu estive ali, onde o vento faz a curva, onde o sol se põe, onde o jacuzzi se encontra, onde se pode sonhar e relaxar...

Oferecido pelos meus filhos, genro, nora e netos pelo Natal (mas só utilizado agora) incluindo uma massagem que me fez esquecer por meia hora, a crise, as dívidas, o Gaspar, o Passos Coelho, a Troika, os cortes na pensão...etcetera e tal.
Obrigada a eles e como já lhes disse, estou aberta a novas saídas...se não for igual a esta pode ser parecida, sou comedida e contento-me com o bom.
Muito, mas muito obrigada. Foi a modos que um sonho..

Ali ao lado n´O Meu Rural há mais fotos."Vejem".

Comentários


  1. O Hotel & SPA Alfândega da Fé é um paraíso mesmo!!
    E tu mereces mimos assim!!

    (^^)

    (isso quer dizer que estás no continente!! Vieste com tempo, ou de fugida??)

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Deve ter sido fantástico mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Por estas bandas? Fazia-a do lado de lá do mar!

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de lugar!
    Isso é que é presente.
    Xeros

    ResponderEliminar
  5. Lindo! Não conheço vou ver se encontro mais detalhes na net.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Tão pertinho daqui...Conheço e ainda bem que gostou... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade