Este meu caco velho

Não tenho sido leitora assídua de blogues, não tenho retribuído as visitas que tenho tido, não tenho sido bem-educada por não visitar quem me visita e levar uma chávena de chá, tudo por causa deste computador, deste estapor, que achou de enrascar agora.
O do mê senhor está virulento, ou seja, tem um vírus que duplica os acentos, o "piquininho" como eu o chamo, tem o disco encravado; este caco grande agora deu-lhe para não me deixar colocar uma foto (só peço uma foto) no ambiente de trabalho e de cada vez que ligo leva, para não mentir, duas horas para começar. Depois, quando vou atrás de linques, ele prende, e fica  a rolar..a rolar...a rolar... rás parta, aparelho dum raio!
Dá-me uma vontade mórbida de jogar este caco pela janela fora, calha bem que as tenho fechadas não fosse a ira que sinto já ter intentado fazer o que a mente me manda.
Por isso minhas darlingues e meus darlingues por aqui a coisa tá preta, ou seja, muito preta.
Se alguém quiser oferecer-me um assim maneirinho, lindinho, rapidinho e mais inho-inho-inho estou aberta a ofertas.
Vá lá, desculpem, sim?

Comentários

  1. Querida AvoGI, não tenho computador para te oferecer, até porque o do maridão está, como o teu.. mas deixo-te aqui um grande beijinho e votos de um bom domingo. :)

    ResponderEliminar
  2. Mamoela
    Obrigada minha querida votos de bom domingo para ti também
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Pois parece que o mal é geral. As máquinas cansam-se, saturam-se e também sofrem de maleitas várias.
    As máquinas quando param não tem alma e ficam paradas.
    Nós não somos máquinas e procuramos dar mais um bocadinho e sempre fazemos esse esforço.
    Parece que no mundo dos blogues também aconteceu o cansaço e se perdeu o gosto pela novidade. Cada um vai na sua onda e seguimos na mesma estrada indiferentes ao movimento.
    Beijinhos cá de casa e vá dando uma xícara de chá a quem precisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís, aceita então a minha xícara de chá espero que seja do teu agrado pois é com prazer que te ofereço.
      kis :=)

      Eliminar
  4. Não mude de computador. Mude de sistema operativo. Recomendo o Linux Caixa Mágica 18 versão LXDE. Além de ser um produto português, completamente gratuito que se pode baixar da internet é extremamente leve e indicado para máquinas antigas ou com poucos recursos. Por mim não quero outra coisa no meu velhinho portátil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo, vou fazer isso já de seguida a ver se melhora. é tão bom ter alguém que percebe destas coisas por aqui e disponível para ajudar
      kis .=)

      Eliminar
  5. Se soubesses como anda o meu mandavas-me para longe com receio de deixar bichos por aqui. Ao menos não ão piolhos.:))
    bji

    ResponderEliminar
  6. Tenho saudades...Mas também precisava de um portátil. Não há meio de me acertar com a tablet!

    ResponderEliminar
  7. Pensei que a avogi tivesse um portátil...

    ResponderEliminar
  8. Depois diga se deu resultado o conselho do "Kruzes Kanhoto".
    Um abraço.
    Carla.

    ResponderEliminar
  9. A "montagem" - também pode ser instalação - é bastante intuitiva, basta ir dizendo que sim. E não costuma, por norma, ser incompatível com nenhum componente.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada.
    Boa semana.
    Carla.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade