Tirando hoje qualquer dia...

Tirando hoje que tenho mais que fazer do que...qualquer dia que eu esteja espojada de pernas esticadas à frente deste caco que se chama televisão a ver as notícias e que seja sobre cortes aos pensionistas.... Juro, e até faço uma cruz sobre o peito para creditar a jura que agarro no comando e atiro à cabeça do excomungado que esteja a falar sobre assunto, principalmente, se essa pessoa for o mister rabit ou o portas e janelas.
Agarrem-me na mão antes que seja hoje o dia.
Desculpem, mas não há cu que aguente tanta...sabem a palavra certa para acabar a frase não é necessário escrevê-la, pois não?

Comentários

  1. Calma, avó Gi. Calma...não há-d ser nada. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amiga não vale a pena chatear-se, isto é mesmo uma treta...roubam-nos tudo.
    Bom fim de semana e não pense em tristezas!

    ResponderEliminar
  3. Avogi estás a ouvir-me a dizer palavrões? Pois agora digo-os e em quantidade,...alguns que nem sabia que sabia!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas! Não há quem aguente tanta estupidez junta! É um filho da p...olicia!
    Já lhe chamei tantos nome! eheheheh

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    P.s: desafio a decorrer no blogue. Participe!
    Deixo o link: http://receitasseducao.blogspot.pt/2013/05/arroz-de-acafrao-e-ervilhas-com-peixe.html

    ResponderEliminar
  5. As reformas vão acabar, pelo menos como as conhecemos.

    Já consegues aceder à minha modesta casita?

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Será Merda?
    Não se acanhe que a palavra não é tão forte assim e a eles nada os ofende.
    São do tipo os " Cães Ladram e a Caravana Passa".
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, eu ia ser mais rude e dizer: tanta.....enrabadela, sim, é como me sinto enrabada por isso não escrevi a palavra , porque merda é básico e escreveria sem dó
      kis :=)

      Eliminar
  7. É por essas e por outras que já não vejo televisão,livra!!!
    Prima, quando puderes passa no meu blogue fiz uma pequena homenagem aos amigos e amigas.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Avogi, pelo menos estás reformada. Eu nem me importava que me cortassem o vencimento e já me cortaram e estão sempre a ameaçar cortar mais, mas estando a descansar era bem melhor. Ora, eu, com monodocência, já vou com 35 anos de serviço e segundo me dizem ainda falta mais uns dez anos para trabalhar com mais horas de trabalho e menos vencimento...e já não vou para nova.( aliás constatei que és mais nova uns meses que eu, nasci em abril e tu em dezembro)e continuo a trabalhar , cada vez mais desmotivada e as forças já não são as mesmas. Deveria ter me aposentado em 2010. Nessa altura, Sócrates resolve mexer na idade da reforma e levou-me de rompante. Seria para 2014, vá lá! Agora em dezembro de 2012, Mr Rabbit, vem dizer que deixa de haver reformas faseadas e bora tudo lá para os 66 anos ...e lá vou eu, outra vez de roldão! As crianças estão cada vez piores e os respetivos pais também. E não vejo luz ao fundo do túnel... :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade