Uma noite em Nova Iorque

Não, não vou passar uma noite em Nova Iorque; não, também não é aquela cena do feicebuque em que se diz quantos dias vamos passar a um sítio em vez de se dizer o dia de anos.
Não, também não é um sonho nem tão pouco um desejo até porque Nova Iorque não é um sitio que me interesse visitar, pois sairia de lá com uma dor no pescoço de tanto olhar para cima; sou mais rapariga de superfícies planas e onde se possa ver o horizonte.

Falo do livro de Tiago Rebelo.
Oferta da minha cunhada pelo meu dia de anos, e já lá vão uns mesinhos (fiz anos no ano passado), mas só agora tive oportunidade de começar.
Está em modo de arranque.

Sinopse
"Uma Noite em Nova Iorque" é uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões; mas também uma história de descoberta e de esperança, que reflecte o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada.

Comentários

  1. Olá AvoGi,
    parece-me que deve ser interessante. Uma sugestão para quando acabar o que ando a ler. Já está começado faz tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho de arranjar esse livro, parece excelente.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o livro.
    E gosto de ler esse escritor.
    Bjs :)))))

    ResponderEliminar
  4. Quando acabar, estou na "filha". Bjkas

    ResponderEliminar
  5. Já li, mas há outros livros escritos pelo Tiago Rebelo que gostei bastante mais. "Uma questão de confiança"
    "Romance em Amesterdão" Encontro em Jerusalém".
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade