Ele tem outra e eu sei quem ela é

Ele está ali em cima com ela. Eu sei quem ela é. Conheço-a até. Já os apanhei em flagrante delito algumas vezes. Só oiço os gemidos, os ais, o roçar na cama numa esfrega que não acaba.
Eu oiço-os e bem, mesmo sem ainda ter colocado os aparelhos nos ouvidos.
Devo ir até lá e pedir que tenham delicadeza? Devo entrar no quarto e chamá-los à razão? Na minha cama com ela! custa a aceitar! Não, faço de conta que não sei do adultério! Caramba, podia ele gemer menos e uns decibéis abaixo e principalmente não abanar a cama? Mas não. Continua a gemer... e eu aqui a ouvir...

Vou, não vou, vou, não vou.
Não vou.
Mas o facto de a conhecer tão bem é que me atormenta. É sempre com a mesma, não muda e, ainda bem! Pelo menos sei quem ela é.
É a maldita enxaqueca!
Lixado, não é? (É lixado para não dizer um palavrão mais forte).

Comentários

  1. Bolas Avogi, de repente até pensei noutra coisa....
    As melhoras da enxaqueca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Essa ninguém quer...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. É uma malvada! Também a conheço de perto.
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Parecia uma linda história de amor.

    Tens jeito para contares histórias.

    O header está lindo bem como tu.

    Já me habituei ao teu cabelo, estás giraça!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pensei que fosse a amante!! Gostei bastante do texto e do seu blog de uma maneira geral, com conteúdos bastante interessantes.
    Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  6. magana, eu vi logo que daí só podia sair um trocadilho.. não estava a ver era o que

    Sempre a manganar com a gente


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade