O que é antigo é bom

Aquando da mudança da cozinha, e já fez um ano, comprámos uma torradeira mais adequada à nova decoração. Um ano volvido a dita deu o berro, ou seja, rebentou, e estou eu com a que a família me ofereceu quando me casei há 35 anos, a fazer o serviço.
Se fica bem na nova cozinha? Não. Se faz torras? Sim. As coisas vintage neste caso específico trintage duram mais que as do tempo actual? Sem dúvida. Se devia ter deitado fora? Isso queriam os meus filhos, e por sorte não a descobriram canão ia mesmo. E agora ia torrar o pão onde?

Comentários

  1. Pois é...a mania das modernices dá nisto. Agora nada dura nada!

    ResponderEliminar
  2. Ora! agora é que mesmo tudo descartável. Nada como os antigos , até nós :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade