Crocodilo (ou crocodaile em inglês) a nova droga

krokodil  é uma avassaladora droga semelhante à heroína que está infiltrada na Europa. É de origem russa e chama-se Crocodilo devido ao seu consumo tornar a pele escamosa e esverdeada. Ela provoca necrose no lugar onde é aplicada abrindo fissuras e expondo ossos e músculos. Há casos em que foi necessário amputar membros. Muito utilizada, desde 1992 altura em que apareceu, por ser barata tornando-se uma droga substituta da heroína. Por exemplo, uma dose de heroína pode custar 150 dólares e a krokodil apenas 10.
Vi alguns vídeos de pessoas com esta droga no sangue, mas pela sua natureza não coloco aqui, é, deveras, constrangedor.


Comentários

  1. É uma droga com consequências impressionantes. O que mais me espanta, é que mesmo tendo conhecimento do efeito horrível dessa droga, ainda existe quem a use.

    ResponderEliminar
  2. Fiz uma pesquisa na net para ver as imagens. Ainda estou doente devido ao que vi

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido e nos tempos que correm e porque o negócio está a correr pior...misturam essa merda a outras e vendem a metade do preço de modo a terem os mesmos "desgraçados", quando não misturam cal e outras coisas para que renda mais.

    Um horror!

    O alcool...outro flagelo que está a subir em flecha!



    ResponderEliminar
  4. não conhecia. mas também, pelos vistos é melhor não ver. só de saber já aflige. que droga de vida em que este flagelo assusta tanto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade