E dizem que tá frio?

Dizem que tá frio em Portugal Continental? Não acredito naquilo que dizem, mas sim, no que os meu "zolhos vejem".

Sintonizo a televisão na TVI e que vejo, perguntem-me vá... que eu logo respondo.
Vejo umas meninas lindas, a dançar despidas em cima de um palco, a cantar com os braços ao relento, em body, as nalgas ao léu como se estivéssemos no pico de Agosto, no baile da quermesse.
Agora digam que tá frio no Continente! Atrevam-se a dizer que tá frio, que têm a lareira acesa, que estão a dar uso ao cachecol, às luvas, às botas da Sibéria com pêlo, digam...ah, não dizem...
Frio só se for na cadeia de supermercados na zona dos congelados que em Portugal Continental, na zona de Penela tá bué de calor! Vão lá perguntar às cachopas e aos cachopos...


Comentários

  1. Frio ?
    Qual frio???
    Se à noite estão à volta de 2º, quem fala de frio ?
    Não acredites nessas vozes !

    Um beijo a ferver de raiva pelo clima que tens aí.

    ResponderEliminar

  2. Eu adoro esta mulher!
    Adoro-te Gi Maria!!

    Mas olha que está frio sim!
    Eu farto-me de implicar quando vejo as desgraçadas quase em pêlo em cima do palco! Ainda na semana passada falei desse assunto e, apesar de meia "na tanga", dizia para a minha família: «É mesmo muito difícil ganhar a vida! Ao que estas alminhas se têm de sujeitar para trabalhar! Não se admite! Isto roça a exploração e assim não há condições!»
    Claro que os elementos masculinos presentes tentaram dar-me a volta!! hehehe


    Beijinhos com sol de inverno.
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. João, o mê senhor lavou o quintal em calções e tisherte, uns míseros 22 (de) graus.
    Kis =:-)

    ResponderEliminar
  4. Afrodite, eu ainda não coloquei o edredão na cama.
    Kis :-)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso vi um pouco desse programa porque estava a almoçar em casa da mãe e pensei o mesmo :)
    Mas está mesmo frio... Lareira e outros aparelhos elétricos. Até o frio veio acompanhar a crise (imagine a conta da EDP...
    E para dormir não me contento com um edredão :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade