Escandalizada

Vou ao parque com as Pulgas ementes a mãe não passa para nos dar boleia mas penso seriamente em deixar de ir; é que, por coincidência, vai também à mesma hora um grupo de adolescentes e, não me incomodam que andem no balancé, nos baloiços, no escorrega, embora seja para as crianças o que me incomoda é o palavreado que usam uns com os outros. Ainda há dias ia perguntar a um deles se falam assim em casa com os pais, mas depois..
Mantive a boca fechada. E comecei a pensar se os pais também não falariam da mesma forma. E depois, sujeitava-me a ouvir umas bujardas dirigidas a mim.
Não sou mulher de não dizer um palavrão, mas na boca de adolescentes dá-me uma coceira na sola do pé.

Comentários

  1. Se calhar por ter dado aulas a adolescentes. Mas a mim quanto a mim, faz parte da idade, é uma fase. Já no seu caso... bem, deixemos em aberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será também uma fase esta de vir até aqui ofender-me sempre com essas tretas? Espero que sim. E a partir de agora não há mais nenhum publicado. Vá caçar grilhos e arranje um brinquinho para se entreter.
      Quiçá um marido filho ou então um amante. Acho que é mal-amada. Agora vá-se deitar e não bata mais.
      Kis :=(

      Eliminar
  2. Prima:

    Detesto palavrões quase tanto como anónimos :)

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prima Fê
      Há quem não tenha nada para fazer e ezocrina a vida de quem escreve.
      BFSemana
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade