Eu, como sempre, muito convidada

Ainda não comprei nada, nadinha de prendas de natal. Ainda não decorei nada nadinha da casa, ainda nem sei para que lado me voltar devido a tantos convites para jantar. Viro-me para um lado, lá está um convite; viro-me para o outro, ops, um convite, levanto a cabeça, mais um. É de antigas colegas....ops...colegas de profissão (não venham lá os quiduchos levantar poeira outra vez!), é de amigos, família, dos aposentados, de ginástica, do voluntariado, do póquer, da canastra e depois as missas do Parto e o mais importante: o meu aniversário...hip hip hurra.
Caramba, é tudo em Dezembro? E Dezembro só tem 31 dias. Sou, realmente, uma rapariga muito socialaite.

Comentários

  1. Quanto às prendas e às decorações, já somos duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana
      Dá tempo a pensar nisso , não achas?
      Deixemos acabar Novembro
      Kis:=)

      Eliminar
  2. Já sabes como vou comprando as prendas...e já tenho um coisinha para todos aproveitando sempre as promoções. São ao todo 13 e gastei em 10 meses - 35€. Agora é só embrulhar com o papel que aproveitei do ano passado, porque quando se abre não é só rasgar...nada disso...e há que reciclar pois então:):):)

    Quanto às decorações, há anos que não as faço na minha casa, a minha mãe também não faz nada, mas durante 365 dias estão à vista os meus mini-pais-Natal e a Sagrada família, o delírio dos netos quando cá vêm.

    A filha mais nova já fez a sua árvore de Natal e presépio, a mais velha, onde nos juntaremos todos só a fará...não sei quando amiga:):):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado, pensei que era a única a guardar os papeis de um ano para o outro. Muitas vezes viro do avesso.

      Decorações, só para Dezembro,compras também, pois que iiSso é o que lembra Natal
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade